Celebridades

Lembra dela? Atriz de Doze é Demais cresceu e está deslumbrante; veja

Muitos fãs podem não reconhecer imediatamente o nome de Alyson Stoner. Porém, a atriz fez parte da infância de muitos espectadores.

A primeira aparição da famosa já foi de bastante destaque. Alyson Stoner é a Sarah Parker de Doze é Demais.

A famosa apareceu nos dois filmes, em 2003 e 2005. Depois, virou um rosto conhecido em programas da Disney e também Nickelodeon.

A atriz fez participações em Drake & Josh, As Visões da Raven, Zack & Cody e nos filmes de Camp Rock. Além disso, apareceu nos longas de Ela Dança, Eu Danço – que também a deixou famosa para o grande público, assim como Doze é Demais.

Porém, atualmente, Alyson Stoner parece sumida para muitos fãs. O que aconteceu com ela? A atriz cresceu, continua na indústria e está deslumbrante.

Veja mais abaixo.

Carreira como dubladora

Alyson Stoner também esteve em muitos clipes musicais, sendo conhecida por dançar muito bem. Atualmente, a famosa mantém o hobby, nas redes dela os fãs podem acompanhar como a artista de Doze é Demais manteve o talento.

Profissionalmente, Alyson Stoner deixou a atuação tradicional de lado. A atriz passou a focar no trabalho como dubladora.

Entre os créditos dela estão Avatar: A Lenda de Korra, que está na Netflix, Justiça Jovem, Phineas & Pherb e Pete the Cat.

Outro motivo que a fez mudar o foco da carreira foi a fama precoce. Alyson Stoner apareceu no clipe de Work It, de Missy Elliot, com 9 anos.

O sucesso veio com um preço. Em 2011, a atriz de Doze é Demais foi para reabilitação. Atualmente, Alyson Stoner usa a fama dela para comentar sobre a importância da saúde mental e ajudar outros com os mesmos problemas.

Confira abaixo como está Alyson Stoner atualmente e veja um dos famosos vídeos dela no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CIZUYUahvQN/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.