Celebridades

Lembra dela? Veja o que aconteceu com atriz de Homem-Aranha de Tobey Maguire

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Vários atores e personagens das franquias antigas do Aranha já confirmaram presença no próximo filme do herói, que tem tudo para explicar ainda melhor o conceito do multiverso no MCU.

Enquanto Homem-Aranha 3 não estreia; confira abaixo por onde anda uma das atrizes dos filmes de Tobey Maguire!

Quem é Ursula?

Você se lembra da Ursula da franquia de Sam Raimi? A personagem foi criada especialmente para os filmes do Homem-Aranha, não fazendo parte do cânone da Marvel nas HQs.

Ursula Ditkovich fez sua estreia em Homem-Aranha 2, como a caridosa vizinha de Peter Parker e filha do senhorio do herói.

A personagem também faz uma pequena participação em Homem-Aranha 3, sempre presenteando o protagonista com biscoitos, bolos e copos de leite.

Ursula foi interpretada por Mageina Tovah, atriz americana com uma trajetória interessante no cinema e TV.

Mageina Tovah em American Horror Story

Projetos mais recentes

Antes de ingressar no elenco de Homem-Aranha, Mageina Tovah já era conhecida por participações pequenas em séries como Buffy: A Caça-Vampiros e A Sete Palmos.

Quando foi escalada no filme da Marvel, a atriz já estava envolvida em um de seus projetos mais importantes na TV: a série Joan of Arcadia. Tovah apareceu em 23 episódios da produção, no papel de Glyinis Figliola.

Nos anos seguintes, Tovah participou de outras grandes produções da TV, como Private Practice, Bones e The Mentalist.

Em 2011, a atriz conquistou um público diferente com uma ótima performance em American Horror Story. Tovah apareceu em um episódio da primeira temporada da série de terror na pele de Bianca.

Entre 2013 e 2015, Tovah participou de duas séries de Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy: Scandal e How to Get Away With Murder.

Finalmente, em 2016, Tovah passou a fazer parte do elenco principal da série The Magicians. A atriz viveu Zelda, a chefe da misteriosa organização The Library, responsável por reunir e arquivar todo o conhecimento do multiverso. Veja abaixo uma foto!

A série chegou ao fim neste ano e está disponível no Globoplay.

Mageina Tovah como Zelda em The Magicians

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.