Celebridades

Leonardo DiCaprio irrita namorada e toma decisão importante

Leonardo DiCaprio namora a modelo argentina Camila Morrone. Aos 46 anos, o astro de O Lobo de Wall Street teria irritado a namorada, que tem metade da sua idade, em razão do seu peso.

Conforme matéria do Woman’s Day, a namorada do ator pediu ajuda da sogra para que ele mude seus hábitos alimentares. DiCaprio claramente engordou bastante desde o início da pandemia de COVID-19.

Com isso, ele supostamente está seguindo uma dieta mais regrada, composta de “sardinhas, sementes de abóboras e ostras”. Isso é somado a um limite de consumo de álcool.

Teremos de esperar para ver se essa dieta dará resultado – em outras palavras, se ele está seguindo mesmo à risca tais determinações da namorada e da mãe.

Obviamente, essa situação de Leonardo DiCaprio é compartilhada por milhares de outras pessoas – afinal, não é fácil manter-se em isolamento por tanto tempo, sem recorrer a alguns vícios e hábitos não-saudáveis.

DiCaprio e Jennifer Lawrence em novo filme da Netflix

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio vão estrelar o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A dupla foi vista com visuais bem diferentes nas gravações da comédia Don’t Look Up, da Netflix.

O Pop! Culture Corner tirou fotos do ator e da atriz no set do filme. DiCaprio aparece com cavanhaque e Lawrence com um cabelo ruivo.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Jennifer Lawrence já está na cidade há um tempo e chegou a ser vista celebrando a vitória do presidente eleito estadunidense, Joe Biden, e da sua vice-presidente eleita, Kamala Harris.

Não há previsão de estreia para Don’t Look Up.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.