Celebridades

Love Story: Regravação de Taylor Swift vira piada macabra de ator da Marvel

Taylor Swift divulgou um trecho da regravação da música Love Story, um dos grandes sucessos dela. Porém, a artista fez isso de um jeito diferente.

Em parceria com Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, a cantora cedeu o trecho da canção para um novo anúncio de um aplicativo de namoro. O vídeo, porém, é um tanto macabro.

Com o senso de humor único, o ator da Marvel criou um cenário em que o Diabo (nada parecido com o Lucifer da Netflix, por exemplo) entra no aplicativo. O senhor das trevas encontra o par perfeito dele.

Ao chegar nesse encontro, o nome do par é simplesmente 2020. Com Love Story de Taylor Swift ao fundo, o Diabo e 2020, na forma de uma mulher, têm vários momentos românticos.

“Ok, então enquanto muitas das minhas regravações não estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me pediu se poderia usar um trecho para um anúncio que ele escreveu… aqui está uma prévia de Love Story! Trabalhando duro para dar músicas para vocês em breve”, escreveu Taylor Swift no Twitter.

Confira abaixo o vídeo do anúncio e a publicação da cantora.

Cantora rouba a cena

Apesar da piada no vídeo do ator da Marvel, Taylor Swift roubou a cena. O trecho da regravação de Love Story se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos fãs até agradeceram o ator de Deadpool por divulgar o anúncio. Sem ele, possivelmente os internautas não ouviriam o trecho da canção.

Sobre novas músicas ou até uma nova parceria com Ryan Reynolds, Taylor Swift não deu previsões concretas. Como citado acima, a cantora prometeu novidades “em breve”.

Enquanto isso, o ator da Marvel segue com a sua cartilha de negócios. Além do aplicativo de namoro, Ryan Reynolds agora é até responsável por um clube de futebol, o Wrexham, do País de Gales.

O famoso deve voltar na Marvel em Deadpool 3, ainda sem previsão de estreia. Confira abaixo as reações dos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.