Mãe da ex-Disney Bella Thorne impressiona os fãs; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne é uma figura bastante polêmica. A ex-Disney costuma publicar fotos provocadoras e tem sua conta no Only Fans, onde publica material para o público adulto. Agora foi sua mãe quem chamou a atenção nas redes.

Em publicação no Instagram, Tamara Thorne divulgou fotos e vídeos junto da filha, mostrando o quanto são parecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que realmente chamou a atenção é a semelhança entre as duas. Mesmo aos 50 anos, Tamara parece ser irmã de Bella Thorne.

“Espero que vocês tenham tido o melhor Natal. Ficamos tão mergulhadas nas atividades que esquecemos de tirar uma foto de todas juntas!”, escreveu Tamara Thorne na legenda da publicação.

“De qualquer forma foi um dia lindo. Um brinde para todas as pessoas em nossas vidas que não puderam celebrar conosco, mas amamos vocês e sentimos sua falta”, continuou a legenda.

Veja as fotos e o vídeo, abaixo.

Foto sensual no Natal

A ex-Disney Bella Thorne mostrou um visual mais sensual do Natal. As imagens foram feitas no Instagram.

Com uma touca de Papai Noel, a atriz, também conhecida por trabalhos na Netflix, colocou uma lingerie. Bella Thorne chamou atenção pelas poses que fez.

A ex-Disney, em uma das fotos, mostrou o bumbum aos fãs. Muitos internautas ficaram malucos.

Novamente, Bella Thorne tira fotos mais sensuais para divulgar o trabalho dela no Only Fans. O site é uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

“Papai Noel, venha até mim, eu prometo que fui uma boa garota todo ano”, escreveu a ex-Disney. Bella Thorne ainda completou para que fãs aproximassem a imagem “porque muito estava acontecendo no plano de fundo”.

Na imagem, o namorado de Bella Thorne, Benjamin Mascolo, até enviou um comentário sugestivo para a companheira. “Venha me dar o presente de Natal”, escreveu o cantor.

Confira abaixo a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio