Celebridades

Maior salário de Angelina Jolie vai surpreender fãs

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Trabalhos em filmes queridos pela crítica especializada e grandes blockbusters foram essenciais para a construção da fortuna da atriz, avaliada atualmente em cerca de 120 milhões de dólares.

Confira abaixo os maiores salários da carreira de Angelina Jolie!

Sr. e Sra. Smith

Angelina Jolie conheceu Brad Pitt no set de Sr. e Sra. Smith, mas o relacionamento com o astro não foi nem de longe a única coisa que a atriz ganhou com o longa!

O filme representou um dos maiores salários da segunda fase da carreira da atriz. Jolie ganhou cerca de 10 milhões de dólares por sua performance no longa de ação.

Tomb Raider 2

O primeiro Tom Raider, lançado em 2001, garantiu para Angelina Jolie um salário de 7 milhões de dólares. Com o sucesso do longa e a produção da uma sequência, que chegou aos cinemas em 2003, a atriz aumentou seu salário.

Angelina Jolie faturou cerca de 12 milhões de dólares pelo segundo filme, quase o dobro do que recebeu pelo longa original.

O Turista

Angelina Jolie protagonizou O Turista ao lado de Johnny Depp em 2010. O filme foi uma verdadeira bomba, sendo detonado pela crítica especializada, mesmo conseguindo um desempenho considerável nas bilheterias.

A estrela não foi afetada pelas críticas negativas ao longa, e recebeu 19 milhões de dólares por sua performance.

Salt

Em Salt, Angelina Jolie interpretou uma espiã internacional acusada de orquestrar a morte do presidente da Rússia. O filme é um dos mais famosos da carreira da atriz, e fez muito sucesso no Brasil.

Para viver Evelyn Salt, Angelina Jolie recebeu um salário de 20 milhões de dólares.

Eternos

Eternos ainda não estreou, tendo o lançamento modificado pela pandemia do coronavírus. O filme representa o primeiro projeto de Angelina Jolie na Marvel, e deve se estabelecer como um dos próximos grandes sucessos do MCU.

Por interpretar a heroína Thena, Angelina Jolie recebeu aproximadamente 35,5 milhões de dólares.

Malévola e Malévola 2

Hoje em dia, Angelina Jolie é conhecida principalmente por interpretar a Rainha do Mal na franquia da Disney. Como o filme fez extremo sucesso no mundo inteiro, o salário da estrela teve que corresponder a essa popularidade.

Pelo primeiro filme, Angelina Jolie recebeu 33 milhões de dólares. Já a sequência garantiu o pagamento de 28 milhões de dólares.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.