Celebridades

Maisie Williams, de Game of Thrones, tem mania curiosa com namorado

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, namora Reuben Selby desde 2019 e os dois contam com uma mania bastante curiosa no que diz respeito à maneira como se vestem.

Reuben Selby é um dos fundadores da agência de modelos Contact e já chegou a trabalhar no Daisie App, criado por Maisie Williams junto do produtor Dom Santry.

Os dois não costumam chamar a atenção em notícias, mas há algo em especial que é digno de nota acerca de seu relacionamento.

Em diversas ocasiões, incluindo no Paris Fashion Week e no London Fashion Week, eles já apareceram com roupas combinantes.

Algumas vezes elas apenas combinam, outras elas são quase idênticas, quase como um uniforme. Veja abaixo algumas fotos deles juntos.

Bela homenagem de atriz de Game of Thrones

Sophie Turner, conhecida por Game of Thrones, deixou os fãs apaixonados com a última atitude dela. A atriz fez uma homenagem para o marido Joe Jonas e para filha, Willa.

Na ferramenta Stories, do Instagram, a estrela mostrou que fez simples tatuagens para os amados. Para os fãs, foi uma linda atitude.

A estrela de Game of Thrones eternizou nos braços as iniciais de Joe e Willa. A bebê nasceu em 2020.

Outro detalhe que chamou atenção foi a camiseta de Sophie Turner. Com uso proposital ou não, a roupa tinha a frase, “Coloque suas emoções em movimento”.

A atriz de Game of Thrones parece estar amando a maternidade. Em outra foto apareceu também com um colar de ouro com a data de nascimento de Willa, que é 22 de julho.

Todas temporadas de Game of Thrones estão na HBO Go. Confira abaixo a homenagem de Sophie Turner que deixou os fãs apaixonados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.