Celebridades

Mansão de George Clooney deixa fãs impressionados; veja

Recentemente, George Clooney ganhou as manchetes após confirmar um antigo boato de que ele havia reunido seu grupo de amigos e dado a cada um deles um milhão de dólares em dinheiro.

Mas não só por isso. Detalhes também foram revelados sobre sua impressionante mansão italiana, que possui um cinema ao ar livre e está avaliada em mais de US$ 12 milhões.

George Clooney divide com sua esposa, Amal, uma propriedade imponente com vista para os Alpes e o Lago de Como, na Itália.

A família chama a propriedade de “Villa Oleandra”, e várias personalidades da indústria do entretenimento e da política passaram várias estadias ali.

A mansão do astro de Hollywood

A residência foi adquirida por 11,7 milhões de euros e dispõe de 25 quartos, uma grande piscina e uma grande garagem para guardar as motos do ator. Além disso, a casa possui uma “sala de pizzaria”, onde se pode degustar uma grande variedade de pizzas feitas em forno a lenha.

Por outro lado, os espaços exteriores estão preparados para diversas atividades desportivas e recreativas, visto que dispõem de campo de ténis, ginásio e circuitos especiais para corrida.

Entre os convidados que visitaram a mansão de George Clooney estavam o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle.

Clooney e Obama mantêm um vínculo estreito há anos, fato que se tornou conhecido em 2012, durante a campanha pela reeleição do então presidente dos Estados Unidos, da qual participou o astro de Hollywood.

Atores como Brad Pitt, Jennifer Aniston, Matt Damon, Catherine Zeta Jones e Michael Douglas também estiveram na propriedade. Além deles, compareceram o príncipe Harry e Meghan Markle, os duques de Sussex, e Kate Middleton e o príncipe William.

George Clooney está atualmente em destaque na Netflix com o filme O Céu da Meia-Noite. Veja abaixo imagens da impressionante mansão do astro de Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.