Celebridades

Michael Jackson fez algo absurdo no nascimento da filha; veja

Michael Jackson sempre quis ter filhos e quando sua primeira filha finalmente nasceu, ele agiu de forma um tanto impulsiva. O Rei do Pop revelou que tirou Paris Jackson do hospital ainda coberta de placenta.

O cantor revelou que estava ansioso demais para levá-la para casa e acabou agindo dessa maneira.

“Eu estava ansioso para levá-la para casa e, depois de cortar o cordão umbilical – odeio dizer isso – eu a peguei e fui para casa com ela toda coberta de placenta”, revelou Michael Jackson (via Callum Crumlish, do Express).

“Não estou brincando. Envolvi-a com uma toalha e corri. Eles disseram que estava tudo bem”, continuou Michael Jackson.

Felizmente deu tudo certo no fim e Paris Jackson hoje em dia já está crescida, com 22 anos e lançando sua carreira musical.

Maior inspiração de Paris Jackson

Paris, a filha de Michael Jackson, usou o Instagram para fazer uma revelação. A jovem, que é cantora, atriz e modelo, contou qual é a sua grande inspiração.

Como todos sabem, Paris tem um enorme carinho pelo pai. Mas, atualmente como conta na publicação, busca se espelhar em outro familiar.

Na rede social, a famosa fez uma grande declaração para o primo Austin Brown. Ele também é músico.

No post, a filha de Michael Jackson destacou as qualidades do primo. Além disso, explicou o motivo de se espelhar em Austin.

“Eu adoro você. Eu sempre olhei para você e quis ser mais como você, desde que comecei a tomar decisões por mim mesma (como qual música escutar ou criar) e crescer em quem sou hoje. Você tem um grande impacto em mim na música, espiritualmente, emocionalmente, moralmente e em todas coisas. Você sempre foi um exemplo para mim e eu aprecio todos momentos com você”, declarou Paris.

No fim, Paris chamou atenção em como Austin cuida dela desde quando a cantora era criança.

“Obrigada por ser uma força constante de equilíbrio, paz e segurança para mim desde quando eu era criança. Palavras não podem expressar minha gratidão por sua liderança e amizade, então vou dizer telepaticamente. Eu te amo, primo”, finalizou a famosa.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH5YvekJLBn/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.