Celebridades

Michael Jackson ficou com vergonha de Princesa Diana; veja o motivo

Michael Jackson conheceu inúmeras outras celebridades e pessoas importantes ao longo da vida e uma delas foi a Princesa Diana. Em uma ocasião, contudo, ele mudou um de seus shows por causa dela.

Jackson e Diana eram amigos, conforme indica matéria de Julia Dzurillay, no CheatSheet. Os dois acabaram se conectando ao conversarem sobre os paparazzi, a imprensa e seus filhos. O Rei do Pop chegou a mandar jaquetas de presente para os filhos da Princesa, William e Harry.

“Nós éramos muito próximos. Ela sempre estava bem próxima pelo telefone. Eu ainda era casado com Lisa Marie Presley. Diana me acordava tarde à noite, geralmente depois de três da manhã! Então conversávamos por horas. Ela falava sobre os filhos, sobre a imprensa”, disse Michael Jackson em entrevista de 1999.

Apesar dessa proximidade, os dois se viram apenas algumas vezes, visto que Michael Jackson se apresentava geralmente nos EUA. Em um desses encontros, no estádio de Wembley, o Rei do Pop decidiu tirar uma música do show ao saber que Diana estaria presente.

Em 1988, Diana e o Príncipe Charles foram ao show do tour Jackson’s Bad World e, para ser respeitoso, Michael Jackson decidiu tirar a canção “Dirty Diana” da apresentação.

“Eu retirei do show em honra à Sua Alteza Real”, disse Jackson em entrevista de 1997 à Barbara Walters. Ele revelou que a Princesa chegou a perguntar se ele cantaria essa canção.

“Eu disse, ‘Não, eu tirei do show por sua causa’. Ela disse, ‘Não! Eu quero que você cante. Cante a música'”, disse Michael Jackson.

Diana chegou a dançar durante o show, conforme reportagem do Biography, embora o Príncipe Charles tenha permanecido sentado.

Membro da família real é fã de The Crown

Desde a estreia da primeira temporada de The Crown, há rumores de que a própria Rainha Elizabeth assiste e gosta da série da Netflix. Mas foi outro membro da família real que admitiu ser fã do seriado.

Conforme Paige Pichler, do The List, Mike Tindall, casado com a neta da rainha, Zara Phillips, admitiu assistir a série da Netflix.

“Eu preciso ficar em dia. Eu vi o anúncio da quarta temporada e pensei, ‘ooh, eu preciso assistir o que falta’. Estou no meio da terceira temporada, comecei a ver o terceiro ano na noite passada, então preciso ficar em dia”.

Tindall chegou a alertar os espectadores de que nem tudo mostrado em The Crown é verdade.

“Lembrem-se todos, é uma série dramática, então vão criar um pouco de drama”.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.