Millie Bobby Brown? Estrela mais popular de 2020 vai chocar fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela mais popular de 2020 – conforme determinado pelo IMDb – pode vir como uma grande surpresa.

De acordo com The Wrap, IMDb compilou sua lista das maiores estrelas do ano e, surpreendentemente, Ana de Armas, de Entre Facas e Segredos, liderou a lista de artistas mais populares de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Ozark Julia Garner, que ganhou vários prêmios por seu papel no seriado original da Netflix, ficou com o segundo lugar, e Anya Chalotra de The Witcher ficou em terceiro lugar. O quarto lugar foi para a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, que fez de sua personagem, Eleven, uma das personagens mais queridas da história recente da cultura pop.

A super-heroína Luz-Estrela de The Boys, Erin Moriarty, ficou em quinto lugar, com a indicada ao Oscar e atração principal de Aves de Rapina, Margot Robbie, em sexto lugar.

Na segunda parte da lista, o ator Aidan Gallagher, de The Umbrella Academy, ficou em sétimo lugar, seguido pela estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, em oitavo, e pela atriz de Disque Amiga para Matar e veterana da TV Linda Cardellini em nono lugar. Finalmente, o astro de The Witcher Henry Cavill completou a lista em décimo lugar.

Pode ser uma surpresa que de Armas lidere esta lista competitiva, mas a estrela está apenas começando, apesar de alguns filmes adiados ​​em 2020. É aqui que o poder de estrela de Ana de Armas está prestes a ficar ainda maior.

Estrela em ascensão

Depois de se destacar do elenco repleto de estrelas do filme policial Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, de Armas estava prestes a ter um incrível 2020… até que COVID-19 varreu o mundo, atrasando praticamente todos os seus principais projetos.

O primeiro projeto de alto perfil da estrela de 2020, The Night Clerk, foi lançado em fevereiro de 2020 antes de ir para o streaming em junho, mas, infelizmente, seu maior filme ainda está em segundo plano.

De Armas foi definida para aparecer ao lado de Daniel Craig em seu último filme de Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer, mas infelizmente, COVID-19 atrasou o lançamento do filme até abril de 2021, quase um ano após sua estreia originalmente planejada no cinema.

Infelizmente, o próximo grande projeto de de Armas, Deep Water, também está adiado até 2021 (de sua data de lançamento prevista para novembro de 2020), e sua cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde, ainda não concluiu suas gravações.

Apesar de todos esses contratempos, de Armas está definitivamente posicionada para assumir Hollywood – entre sua passagem como Bond Girl e sua abordagem de Monroe -, e sempre que os filmes de de Armas forem lançados, não há dúvida de que ela será mais procurada do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio