Celebridades

"Monstro" na adolescência, estrela de Descendentes tem transformação

Dove Cameron é mais uma atriz que surgiu com trabalhos na Disney. A famosa foi revelada principalmente pelos filmes de Descendentes, além de ter participado de Liv e Maddie.

Os longas foram tão famosos que a atriz ganhou destaque mundial. Porém, até chegar a estrelar os filmes da Disney, Dove Cameron teve uma longa jornada e passou por uma transformação.

Em sua vida, a atriz de Descendentes também teve que lidar de forma direta com perdas importantes. Isso a marcou profundamente.

Essa história começa em Seattle, nos Estados Unidos. Dove Cameron vem de uma família de joalheiros, o que a fez viajar bastante pelo mundo mesmo antes de ser famosa.

Em entrevistas, a atriz relata que viajou bastante para Paris, na França, e também para Índia. “Meus pais queriam que as crianças sentissem a cultura. Então tivemos muita viagem, muitas religiões diferentes e classes”, já contou a famosa.

Isso fez com que Dove Cameron aprendesse francês. Algo bastante útil em sua carreira.

As viagens, porém, ficaram um pouco mais tristes. Na adolescência, o pai de Dove Cameron tirou a própria vida.

Dove Cameron até a fama

Durante a adolescência, Dove Cameron teve uma fase de raiva. Para o Yahoo!, a atriz de Descendentes disse que foi um “monstro” na adolescência.

A famosa até pensa que sobrecarregou a mãe dela por conta disso.

“Oh, eu amo muito minha mãe e sempre amei, mas eu fui um monstro com ela durante meus anos de adolescente. Eu acho que passamos pelo inferno juntas, mas eu fui dura com ela”, admitiu a estrela da Disney.

Durante essa fase, a famosa também sofria com o bullying na escola. Isso a fez lutar contra a ansiedade, como a estrela já declarou outras vezes.

Ao mesmo tempo, Liv e Maddie aconteceu na vida dela. Primeiro, apareceu em Shameless, para depois começar a atuar na Disney em 2013, com 17 anos.

O que pode surpreender a todos é que Dove Cameron só fez uma aula de atuação e achou que aquilo não era para ela. Porém, desenvolveu o próprio método e se mostrou uma grande atriz ao começar com a própria carreira.

Antes disso, a atriz de Descendentes pensou até em apostar na moda – caso a vida como atriz não funcionasse. Vale lembrar que Dove Cameron também é cantora.

Dove Cameron pode ser vista nos filmes de Descendentes, na Disney. Veja abaixo a transformação da famosa ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.