Celebridades

Na prisão, Johnny Depp tira foto e debocha de franquia Harry Potter

A demissão de Johnny Depp dos filmes de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, gerou muita repercussão dentre os fãs. Enquanto alguns defendem o ator acusado de agressão contra a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, muitos acreditam que ele tenha, de fato, cometido crimes contra ela.

Em meio à polêmica, o astro de Piratas do Caribe foi premiado em um festival na Polônia, o EnergaCamerimage, em razão do seu trabalho no filme Minamata. Depp recebeu o prêmio por ser considerado “ator com sensibilidade visual única”.

O ex-intérprete de Grindelwald na franquia Harry Potter, contudo, não pôde comparecer ao evento pessoalmente e recebeu o prêmio das Bahamas. Com isso, ele publicou uma foto sua por trás de grades recebendo a premiação.

Sua ausência na cerimônia se dá em razão da pandemia de COVID-19. E as grades podem simbolizar justamente essa “prisão” ocasionada pelo novo coronavírus.

Outra interpretação, claro, diz respeito à sua demissão de Animais Fantásticos. O ator pode ter zombado da decisão da Warner Bros., que o “condenou” antes do tribunal nos EUA.

Vale lembrar que o julgamento do processo de Amber Heard contra Johnny Depp ainda não aconteceu.

Veja a foto publicada pelo ator, abaixo.

Petição a favor de Johnny Depp

A demissão de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, fez com que os fãs do ator tomassem uma atitude. Agora, uma petição feita pelos internautas está dando resultado.

A petição pede que Johnny Depp não seja excluído dos novos filmes de Piratas do Caribe. Desde o começo da franquia, em 2003, o famoso vive Jack Sparrow, que se tornou um dos personagens mais conhecidos dele.

Até o momento desta publicação, a petição havia passado de 305 mil assinaturas. O documento foi feito no Change.org.

A Disney, que é dona da franquia de Piratas do Caribe, ainda não se pronuncia. Johnny Depp também não chegou a comentar a petição.

“Você pode imaginar outra pessoa vivendo ele? Ou não ter Jack Sparrow”, questionam os fãs. Em outro trecho, afirmam que “a Disney vai afundar Piratas do Caribe” sem Johnny Depp.

O que se sabe, até o momento, é que Johnny Depp estaria fora dos novos filmes. Assim, os fãs devem continuar usando as redes sociais para dar a sua posição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.