Celebridades

Namorada 23 anos mais jovem pode fazer Leonardo DiCaprio mudar

Com uma carreira de sucesso em Hollywood, Leonardo DiCaprio é um dos atores mais queridos da atualidade. Desde seus primeiros sucessos nos anos 90 até seu filme mais recente, o artista construiu um currículo verdadeiramente invejável.

A vida pessoal e os interesses de Leonardo DiCaprio sempre foram temas quentes de tabloides e publicações especializadas, e muita coisa aconteceu desde os dias de Titanic à atualidade.

DiCaprio é conhecido também por seus namoros com mulheres mais jovens. Atualmente, o ator vive um romance com uma modelo 23 anos mais nova.

Confira abaixo alguns detalhes interessantes sobre essa relação!

O amor está no ar

Nos últimos anos, Leonardo DiCaprio viveu vários romances com supermodelos e atrizes, mas nunca ficou com a mesma parceira por muito tempo.

Por isso mesmo, ninguém deu muita atenção quando o ator foi visto em uma tarde de compras com a modelo Camila Morrone em 2017.

Três anos depois, o status do namoro parecia ter mudado radicalmente. O site E! News noticiou que a relação estava “ficando séria”, e que o casal se tornou inseparável principalmente na pandemia.

Uma fonte anônima afirmou ao site que DiCaprio está enxergando a relação com mais seriedade a cada dia.

“Ele está se acostumando com uma vida doméstica com a Camila, ao invés de sair com os amigos. Ele realmente gosta dessa rotina”, contou a fonte anônima.

Outra fonte consultada afirmou que Camila sente o mesmo pelo astro de Hollywood.

“Eles estão realmente apaixonados! Ela é a garota dos sonhos dele. Jovem, doce, simples e fácil de se lidar”, confirmou a fonte consultada.

Quem acompanha a vida pessoal de Leonardo DiCaprio sabe que as namoradas do ator são sempre mais jovens. De acordo com um estudo de um fã no Reddit, o ator nunca namorou nenhuma mulher com mais de 25 anos. A idade média de suas namoradas é 22, e o ator comemorou recentemente 46 anos.

Morrone parece não se importar nem um pouco com a diferença de idade do namorado.

“Existem tantos relacionamentos em Hollywood – e na história do mundo – em que as pessoas tem grandes diferenças de idade. Acho que simplesmente devemos namorar quem queremos namorar”, contou a modelo ao jornal The Los Angeles Times em 2019.

Será que Leonardo DiCaprio está pronto para oficializar a união? Segundo a US Weekly, o ator já discutiu com Camila a possibilidade de um noivado e a formação de uma família no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.