Celebridades

Namoro de astros de Descendentes pode ter acabado e fãs estão devastados

Os fãs de Dove Cameron estão devastados. A atriz de Descendentes, da Disney, pode ter terminado o namoro com Thomas Doherty.

Por enquanto, não há um pronunciamento oficial das duas partes. Porém, os fãs têm certeza de que algo aconteceu.

Internautas perceberam que Dove Cameron e Thomas Doherty deixaram de se seguir no Instagram. Além disso, a atriz de Descendentes teria apagado uma publicação em que aparecia de lingerie – no dia 6 de dezembro.

O nome da atriz e cantora chegou aos assuntos do momento por conta da indicação do término. Os fãs dos famosos não estão preparados caso exista uma confirmação.

Confira abaixo as reações dos fãs. Tudo começou quando os internautas descobriram sobre a ação dos atores de Descendentes no Instagram.

https://twitter.com/hemscaralta/status/1335792215076057088
https://twitter.com/luathequeen/status/1335821477799661569

Romance de astros de Descendentes

Até então, 2020 parecia ser o ano do casal. Muito disso se devia por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Informações do Distractify eram de que os dois se isolaram juntos na pandemia. Com isso, reforçaram o romance.

Antes disso, os astros de Descendentes viviam um desafio. Para People, Dove Cameron comentou como os dois tentavam fazer o namoro funcionar à distância, já que costumam ter trabalhos em locais distantes quando não estão na mesma produção.

“Não é ruim, estamos trabalhando, somos pessoas ocupadas. É legal. Nós podemos fazer visitas e trabalhamos a diferença do horário. Quando estou levantando, ele está indo dormir e é legal. Não é ruim”, disse a atriz da Disney no começo da relação.

Rumores são de que os famosos namoravam desde 2016, quando se conheceram no set de Descendentes 2, da Disney. Dove Cameron e Thomas Doherty tornaram a relação oficial em 2017.

Agora, essa situação parece ter mudado. Os fãs esperam um pronunciamento oficial para saber o que exatamente aconteceu e se as estrelas de Descendentes ainda estão juntas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.