Celebridades

Não é atuar: Maior talento de astro de Vingadores vai chocar fãs; veja

Chris Evans se tornou viral (como costuma acontecer) em novembro de 2020 após postar um vídeo dele tocando piano.

Para quem o conhece melhor como Capitão América do MCU, esse lado do ator pode ter surpreendido os fãs. Mas outros estão cientes de há quanto tempo ele é um artista multi-talentoso.

Depois de anos com uma presença ativa no Twitter, Evans finalmente cedeu, ingressando no Instagram em 2020.

Seu feed está cheio de fotos do passado e de seu cachorro, Dodger, com um pouco de política nele – em outras palavras, muito do que todo mundo no Instagram compartilha com seus seguidores.

O astro de Vingadores também aprendeu a usar o recurso Instagram Stories. Em novembro de 2020, os fãs especularam sobre o status de seu relacionamento depois de compartilhar trechos de um “encontro” com a olímpica Aly Raisman e seu cachorro.

Dias depois, ele postou um vídeo de si mesmo tocando piano, para o deleite dos usuários em plataformas de mídia social.

Talento musical

Sua fama vem de grandes sucessos de bilheteria e de comédias românticas ocasionais. Portanto, o ator de Vingadores: Ultimato nem sempre é reconhecido por suas habilidades como músico.

Mas o ator não compartilhou o vídeo sem avisar. Suas habilidades como artista de palco treinado em teatro são evidentes desde os primeiros dias de sua carreira.

Em uma entrevista para o Hollywood Reporter em 2019, Evans falou sobre sua experiência em teatro musical, observando que “parecia em casa” quando estava no palco.

E em 2015, seu irmão (também ator Scott Evans) postou um vídeo dos dois irmãos cantando um pouco de “Fire and Rain” de James Taylor, enquanto o ator de Vingadores toca piano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.