Celebridades

Não é só Johnny Depp: Casais famosos que começaram como casos proibidos

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

A relação de Johnny Depp e Amber Heard foi marcada por acusações de ambos os lados. Muitos fãs não sabem, mas o affair começou como um “caso proibido”.

Confira abaixo a história e outros exemplos!

Johnny Depp e Amber Heard

Hoje em dia, todo mundo relaciona o romance de Johnny Depp e Amber Heard com processos judiciais, acusações de violência e inúmeras reviravoltas. O que muita gente não sabe é que o namoro começou como um caso extraconjugal.

Johnny Depp conheceu Amber Heard durante as gravações do filme Diários de um Jornalista Bêbado, quando o astro ainda vivia um relacionamento de longa data com a modelo francesa Vanessa Paradis.

Brad Pitt e Angelina Jolie

A polêmica mais conhecida da carreira de Brad Pitt é com certeza o início de seu relacionamento com Angelina Jolie.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

Morena Baccarin e Ben McKenzie

Morena Baccarin é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas no exterior, principalmente por sua performance como a Dra. Leslie Thompkins na série Gotham e Vanessa em Deadpool.

A atriz já estava grávida de três meses quando se divorciou do ex-marido Austin Chick. O bebê foi um fruto de seu affair com o colega de elenco Ben McKenzie, que eventualmente se tornou o segundo casamento de Baccarin.

Meg Ryan e Russell Crowe

Meg Ryan ainda era casada com o ator Dennis Quaid quando o mundo ficou sabendo de seu affair com Russell Crowe. Os dois se conheceram durante as gravações do filme Prova de Vida, lançado em 2000.

Devido ao famoso affair, a atriz e Dennis Quaid se separaram em 2001. Em uma entrevista ao The New York Times, Meg Ryan reclamou do assédio da imprensa e afirmou que momentos pessoais e delicados não devem ser produtos de consumo público.

Billy Crudup e Claire Danes

O mundo inteiro ficou chocado quando Billy Crudup – de Quase Famosos – abandonou sua esposa grávida Mary Louise-Parker para viver um novo relacionamento com Claire Danes, de Holemand.

“Eu simplesmente estava apaixonada por ele. E precisava explorar esse sentimento 24 horas por dia. Não imaginava as consequências que essa decisão traria”, comentou Danes na época do affair.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.