Não é só Johnny Depp: Casais famosos que começaram como casos proibidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Johnny Depp e Amber Heard foi marcada por acusações de ambos os lados. Muitos fãs não sabem, mas o affair começou como um “caso proibido”.

Confira abaixo a história e outros exemplos!

Johnny Depp e Amber Heard

Hoje em dia, todo mundo relaciona o romance de Johnny Depp e Amber Heard com processos judiciais, acusações de violência e inúmeras reviravoltas. O que muita gente não sabe é que o namoro começou como um caso extraconjugal.

Johnny Depp conheceu Amber Heard durante as gravações do filme Diários de um Jornalista Bêbado, quando o astro ainda vivia um relacionamento de longa data com a modelo francesa Vanessa Paradis.

Brad Pitt e Angelina Jolie

A polêmica mais conhecida da carreira de Brad Pitt é com certeza o início de seu relacionamento com Angelina Jolie.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

Morena Baccarin e Ben McKenzie

Morena Baccarin é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas no exterior, principalmente por sua performance como a Dra. Leslie Thompkins na série Gotham e Vanessa em Deadpool.

A atriz já estava grávida de três meses quando se divorciou do ex-marido Austin Chick. O bebê foi um fruto de seu affair com o colega de elenco Ben McKenzie, que eventualmente se tornou o segundo casamento de Baccarin.

Meg Ryan e Russell Crowe

Meg Ryan ainda era casada com o ator Dennis Quaid quando o mundo ficou sabendo de seu affair com Russell Crowe. Os dois se conheceram durante as gravações do filme Prova de Vida, lançado em 2000.

Devido ao famoso affair, a atriz e Dennis Quaid se separaram em 2001. Em uma entrevista ao The New York Times, Meg Ryan reclamou do assédio da imprensa e afirmou que momentos pessoais e delicados não devem ser produtos de consumo público.

Billy Crudup e Claire Danes

O mundo inteiro ficou chocado quando Billy Crudup – de Quase Famosos – abandonou sua esposa grávida Mary Louise-Parker para viver um novo relacionamento com Claire Danes, de Holemand.

“Eu simplesmente estava apaixonada por ele. E precisava explorar esse sentimento 24 horas por dia. Não imaginava as consequências que essa decisão traria”, comentou Danes na época do affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio