Celebridades

Natal dramático: Briga de Angelina Jolie e Brad Pitt divide filhos

Brad Pitt vai passar o Natal com três de seus filhos com Angelina Jolie, apesar da briga jurídica entre os dois.

O astro de Era Uma Vez em Hollywood terá a companhia de sua filha, Shiloh, de 14 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

“Eles podem passar a noite de Natal com ele”, disse uma fonte de Johnni Macke, do Us Weekly.

A fonte também apontou que Brad Pitt e Angelina Jolie conversaram sobre passarem os feriados juntos como família, quando “estavam se dando bem”, mas os planos mudaram.

“Brad e Angelina são igualmente responsáveis por esse drama sem fim. Infelizmente, seus filhos são dano colateral”, continuou a fonte.

Importante alerta para as mulheres

Angelina Jolie deixou um importante alerta para as mulheres nessa época de final de ano, falando sobre a violência doméstica. A atriz de Tomb Raider aconselhou as mulheres sobre como agir caso sofram algum tipo de agressão.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Jolie deixou clara a importância de encontrar outras pessoas que possam apoiar as vítimas de violência doméstica.

“Fale com alguém. Tente encontrar aliados. Esteja conectada para emergências. Por exemplo, você pode combinar uma palavra-código com um amigo ou membro da família, que indica se você está enfrentando uma emergência”, aconselhou a atriz.

“Comece a construir uma rede e ganhe conhecimento. É triste dizer, mas você não pode presumir que todos os amigos e familiares sempre vão querer acreditar e apoiar você. Frequentemente, serão estranhos que irão ajudar. Ou outras vítimas, grupos de apoio ou grupos religiosos. Acima de tudo, tenha cuidado. Só você realmente sabe o perigo que está correndo e, até encontrar o seu apoio fora, pode se sentir muito sozinha”, disse Angelina Jolie.

A atriz também falou sobre casos em que podemos ajudar outras mulheres nesse tipo de situação.

“Se já passou pela sua cabeça que alguém que você conhece pode ser vulnerável dessa forma, tente ficar perto e presente em sua vida. Deixe claro que você está lá para eles”.

“Outra coisa que todos podemos fazer é nos educar. Aprenda sobre violência doméstica. Aprenda como o trauma afeta nossa saúde e pode levar a mudanças biológicas, principalmente em crianças. Leve essas questões a sério”, continuou Angelina Jolie.

Veja o vídeo do alerta da atriz, abaixo.

https://twitter.com/v_xia0/status/1336121937068777475

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.