Ninguém mais quer trabalhar com Jennifer Lopez; entenda o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você fosse fazer uma lista das maiores celebridades divas por aí, a cantora fashionista Jennifer Lopez pode não ser a primeira a vir à mente, mas ela está lá com nomes como Mariah Carey e Beyoncé.

É uma combinação de coisas, na verdade. É sobre as exigências que ela faz, como ela trata as outras pessoas e sua opinião sobre si mesma. Bem, supostamente, Jennifer Lopez faz exigências ultrajantes, trata a maioria das pessoas como lixo e pensa que é a maior cantora e atriz do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, isso significa que sua equipe enfrenta dificuldades. E tenha pena de alguém como uma empregada doméstica ou comissário de bordo que entra em sua órbita.

E seus colegas de elenco? Ela passa a maior parte do tempo zombando deles pessoal e profissionalmente. E, acredite, eles retribuem o elogio, dizendo que ela é difícil, senão impossível de se trabalhar. E ainda não chegamos às demandas da diva.

Vamos dar uma olhada em por que ninguém quer trabalhar com ou para Jennifer Lopez.

Difícil personalidade

Quer você seja um membro da equipe dela, um operário da casa dela, um comissário de bordo ou uma empregada doméstica, Jennifer Lopez irá ignorá-lo.

Trabalhadores em sua casa reclamaram que ela nem mesmo os reconhece ou olha nos olhos deles. É como se eles não estivessem lá.

Veja o caso do comissário de bordo da primeira classe da United Airlines que apenas perguntou a Jennifer Lopez o que ela gostaria de beber (via Things).

“Eu apenas disse: ‘O que você quer beber?’ Mas Jennifer se recusou até mesmo a me reconhecer. Ela virou a cabeça e disse à sua assistente pessoal: ‘Por favor, diga a ele que eu gostaria de uma Coca Diet com limão.’”

Jennifer Lopez se recusou até mesmo a olhar para ele. A assistente obedeceu.

Fica muito pior quando você olha para a empregada de hotel alemã que se atreveu a bater na porta de Jennifer e educadamente pedir um autógrafo.

Pray Dodaj, uma empregada de um hotel de luxo em Düsseldorf, era uma grande fã de Jennifer Lopez.

Ela disse: “Sou uma fã incrivelmente grande, então tomei toda a minha coragem e toquei a campainha para conseguir um autógrafo, mas fui rejeitada por dois assistentes na porta.”

Ela continuou: “Um dia depois, a empresa de limpeza que me empregava ligou e disse que a Sra. Lopez havia reclamado. Fui demitida ali mesmo no telefone.”

Aparentemente, o ato humilde de Encontro de Amor, de 2002, não foi real!

Quer fazer parte da equipe dela? Esteja preparado para estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender a todos os seus caprichos e necessidades. E, a menos que você seja um ou dois membros da equipe muito experientes, nem espere que ela o reconheça. Um membro da equipe disse que era como trabalhar para um fantasma.

Jennifer Lopez deixou registrado que ela é uma grande atriz. Alguns discordariam.

Então, o que ela acha de Cameron Diaz? Jennifer a dispensou dizendo que ela era: “Uma modelo de sorte que teve muitas oportunidades. Eu só queria que ela tivesse feito mais com estas oportunidades.”

Cameron, por sua vez, comentou sobre o comportamento de Jennifer Lopez no set de O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Jennifer Lopez praticamente ignorou Diaz.

Por sua vez, Cameron disse que a enorme comitiva que Jennifer insiste em trazer junto e sua tendência a fazer coisas como parar no meio de uma cena se ela tem um intervalo para refeição agendado tornaram difícil, senão impossível, trabalhar com ela.

Ela disse que Lopez deveria continuar cantando, referindo-se a isso como seu “trabalho diurno”.

Agora, o que quer que você pense sobre Gwyneth Paltrow, ela é geralmente considerada uma boa atriz. A opinião de Jennifer é: “Gwyneth quem?”

Lopez foi sarcástica quando disse: “Diga-me no que ela trabalhou. Juro por Deus que não me lembro de nada que ela tenha feito. Ouvi mais sobre ela e Brad Pitt do que sobre seu trabalho.”

Ser rica e famosa foi direto para a cabeça de Lopez.

Por onde começamos? Vejamos o torneio de críquete da Indian Premier League Twenty20 em 2013. Lopez deveria aparecer ao lado do rapper Pitbull. Mas quando ela exigiu um avião particular e incontáveis ​​quartos de hotel para sua equipe, os organizadores disseram que não. E Jennifer Lopez estava fora.

A coisa do críquete já era ruim o suficiente. Mas as exigências que ela fez para aparecer no World Music Awards em 2010 são em uma classe própria.

O Mirror relatou que as demandas de Jennifer Lopez incluíam manter um helicóptero à disposição, bem como uma “lancha customizada” e “um par de fones de ouvido incrustados de diamantes para abafar o som do motor do barco”. E ela não havia terminado, exigindo que ela ocupasse um andar inteiro do hotel.

Há mais histórias, mas você provavelmente entendeu. Ninguém quer trabalhar com ou para Jennifer Lopez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio