Celebridades

Nova namorada de Tom Cruise tem relação íntima com Chris Evans

Em 2011, Hayley Atwell fez sua estreia ao lado de Chris Evans em Capitão América: O Primeiro Vingador, e uma amizade nasceu.

Atwell, que foi recentemente apontada como a nova namorada do astro Tom Cruise, interpretou Peggy Carter, o interesse amoroso de Steve Rogers/Capitão América de Evans.

Os dois definitivamente gostam um do outro, o que tornou a química na tela tão perfeita.

Durante uma aparição em maio de 2015 na Wizard World Comic-Con em St. Louis, a suposta nova namorada de Tom Cruise revelou qual era sua cena favorita de Capitão América: O Primeiro Vingador.

“O beijo, obviamente!”, Atwell compartilhou.

“Ele era tão gentil e cheirava tão bem.”

O conforto um com o outro fez com que essa fosse uma das cenas mais comentadas do filme.

Além disso, havia aquela apalpação improvisada de Atwell, que aumentou o calor.

Ela disse à multidão naquele momento: “Eu nunca o tinha visto sem a blusa antes daquele momento… Ele sai desse casulo parecendo um Adônis, então eu impulsivamente agarrei seu peito. E eles mantiveram isso ali. Esse foi o ponto alto da minha vida, muito menos a cena real.”

Em Capitão América: Guerra Civil de 2016, embora Atwell não tenha aparecido naquele filme, o funeral de Peggy Carter, a sua personagem, foi apresentado no filme.

Chris Evans enviou a Atwell um texto muito direto, mas adorável, no dia em que ele filmou a cena.

“Estou tão triste hoje. Você acabou de morrer”, escreveu Evans, de acordo com o Cinema Blend.

Continue lendo para descobrir o que Hayley Atwell e Chris Evans fizeram juntos para se divertir.

Grandes amigos

Durante a Comic-Con em 2015, enquanto Hayley Atwell estava estrelando na série da ABC Agente Carter como Peggy Carter, ela e seu colega de Agente Carter, James D’Arcy, entraram em uma guerra de Dubsmash, colocando-os contra Clark Gregg e Chloe Bennet de Agents of SHIELD.

De acordo com MTV News, houve algumas grandes batalhas que ocorreram, mas todos eles se uniram em um ponto.

Então Atwell acabou chamando seu amigo Chris Evans para entrar na batalha para uma apresentação final.

No vídeo, o Capitão América e Peggy Carter se reuniram e deram um grande beijo! Isso foi seguido por outro vídeo de Dubsmash com a melodia de “Another One Bites the Dust” do Queen, dando a eles mais um momento memorável.

Os amigos se reuniram na tela pela última vez como Peggy Carter e Steve Rogers em Vingadores: Ultimato com uma cena dos dois personagens finalmente dançando um com o outro.

Ela disse ao Hollywood Reporter: “Achei que era um final adequado para uma história que afetou tantas pessoas. Achei muito cativante, inocente e saudável na maneira como mantém esses personagens em seu tempo.”

Embora não veremos Hayley Atwell e Chris Evans juntos novamente em outro filme dos Vingadores, cruzamos os dedos para outra batalha épica de Dubsmash.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.