Celebridades

Os fatos mais ESTRANHOS sobre filho de Will Smith são revelados

Will Smith é um dos atores mais famosos de todos os tempos, e sua carreira começou nos anos 90.

Em algum momento da década de 2000, Smith tentou transformar seu filho, Jaden, em outra estrela de cinema. Isso não deu muito certo, mas ele também ficou famoso à sua maneira.

Aqui estão sete fatos um tanto estranhos que o Observatório do Cinema separou sobre a vida de Jaden Smith, o filho de Will Smith.

Educação incomum

Will Smith e Jada Pinkett Smith parecem pais bem legais. Eles realmente são, e empregaram técnicas bem incomuns na criação de seus filhos.

Com pais nem um pouco rigorosos, sempre que Jaden fazia alguma coisa errada, ele não era punido, mas simplesmente sentava para conversar e discutir sobre o que era certo e o que era errado.

Sócio de uma companhia de água

Muitas estrelas administram outros negócios quando não estão trabalhando com cinema, TV, música, etc. No caso de Jaden Smith, ele curiosamente é sócio de uma companhia de água.

Com o próprio Will Smith também atuando como sócio, a empresa foi criada em 2015 e sua missão é reduzir o uso do plástico.

Teórico da conspiração

Jaden Smith é um grande teórico da conspiração. Ele acredita que crenças estranhas podem ser bastante divertidas.

Ele disse em entrevista à Nicki Swift: “É divertido, mano. Isso é o que muitas pessoas não percebem. É divertido. É simplesmente muito divertido. É a melhor coisa, porque eles achavam que Galileu também era louco, sabe o que estou dizendo?”

Tentou morar sozinho aos 15 anos

Jaden Smith tentou se mudar da casa dos pais aos 15 anos. Ele queria partir para uma vida independente desde muito cedo.

É claro que ele não fez isso sem antes conversar com Will Smith e Jada Pinkett Smith, mas eles não gostaram da ideia.

Educado em casa

Jaden Smith nunca foi à escola. Ele foi educado em casa, com a ajuda de seus pais e de professores particulares.

Ele é um grande crítico do sistema educacional e das escolas públicas, acreditando que todas essas coisas deixam os adolescentes zangados e angustiados.

Ex-namoradas famosas

Jaden Smith já namorou algumas famosas. Ele teve um relacionamento com Stella Hudgens, a irmã mais nova de Vanessa Hudgens.

Também namorou Kylie Jenner em 2013, mas esse também foi um relacionamento que não durou muito.

Twitter estranho

Se você acompanha Jaden Smith nas redes sociais, sabe que seu Twitter é particularmente estranho. Ele constantemente escreve sobre coisas bizarras e sem sentido.

Para muitos seguidores, isso é divertido, mas há quem acredite que Jaden tem alguns parafusos a menos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.