Celebridades

Paul Walker quebrou a lei na vida real como em Velozes e Furiosos

Paul Walker foi um dos maiores galãs de Hollywood do início dos anos 2000. Uma estrela da franquia Velozes e Furiosos, Walker fez ondas no mundo do entretenimento com seus personagens durões.

Infelizmente, Walker morreu em um trágico acidente em 2013. Até hoje, os fãs se lembram de Walker com carinho e adoram aprender o que podem sobre sua vida pessoal e o legado que ele deixou para trás.

Walker era conhecido por sua atuação, mas também por seu fascínio por carros velozes e exóticos. Na verdade, o ator teria adicionado um veículo notoriamente ilegal em sua frota de carros caros.

Dono de veículo ilegal

Além de seu amor pela atuação, Paul Walker era conhecido por sua afinidade por carros legais. Na verdade, ele era um piloto talentoso e participou de vários torneios, incluindo a série de corridas Redline Time Attack.

Walker era dono da loja de velocidades Always Evolving e, ao longo dos anos, acumulou uma frota de veículos exóticos muito caros. Um dos veículos de Walker, no entanto, foi considerado ilegal para dirigir nas estradas americanas.

De acordo com o Things, o astro de Velozes e Furiosos possuía um Nissan S15 Silvia.

O veículo não pode ser registrado para dirigir na América, uma vez que foi originalmente introduzido em 1999.

Ainda assim, ele ganhou notoriedade por ser apresentado na franquia Velozes e Furiosos, principalmente devido ao seu design atraente e motor de quatro em linha turboalimentado, o que lhe confere velocidade e manobrabilidade impressionantes.

Não se sabe se Paul Walker já dirigiu o veículo fora de estrada, mas de acordo com o relatório, ele ficou em sua oficina por vários anos antes de sua morte, impressionando todos os fãs que tiveram a chance de dar uma olhada nele com exclusividade.

Hoje em dia, Walker é lembrado com carinho por fãs ao redor do mundo, não apenas por suas habilidades de atuação e os personagens divertidos que ele interpretou, mas também por sua natureza divertida e afinidade com o mundo dos carros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.