Personagens de Keanu Reeves têm coincidência que fãs nunca notaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns nomes simplesmente parecem nunca sair de moda. Mesmo com o passar do tempo, as pessoas continuam voltando aos mesmos primeiros nomes clássicos.

E o mesmo pode ser dito das histórias que cada geração cria. Ainda assim, o fato de Keanu Reeves ter interpretado tantos personagens de filmes com variações do mesmo nome é uma loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está o resumo de todas as vezes que ele interpretou “John”.

Grande coincidência

Hoje em dia, Reeves é talvez mais conhecido como a estrela da série John Wick. E esses filmes – em que Reeves interpreta o assassino do título – finalmente deram a ele o papel icônico de John que ele buscou durante toda a sua carreira.

Na verdade, é a primeira e até agora única vez que ele interpretou um herói chamado John mais de uma vez. Vamos olhar para trás na história do ator com o nome do personagem.

Caçadores de Emoção de 1991 apresenta Keanu Reeves como o agente do FBI Johnny Utah. E ele viveu Jonathan Harker em Drácula de Bram Stoker e Don John em Muito Barulho por Nada.

Em seguida, Keanu Reeves reivindicou os papéis principais em Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro de 1995 e Constantine de 2005, outro John. Finalmente, ele é creditado como John em Sem Destino, lançado apenas dois anos antes de John Wick.

Já que “Jack” é uma derivação de “John”, dois outros filmes de Keanu Reeves tecnicamente também merecem menção.

Em um de seus primeiros papéis, o ator interpretou Jack Fenton, também conhecido como Jack-Be-Nimble, no filme para TV de 1986, Babes in Toyland.

Então, em 1994, ele interpretou o policial Jack Traven do LAPD no sucesso Velocidade Máxima ​​daquele ano. O filme fez de Keanu Reeves um protagonista, embora ele ainda tenha recusado voltar na sequência de 1997.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio