Celebridades

Polícia é chamada na casa de atriz de Star Wars após disparos de arma de fogo

A polícia foi chamada para a casa de Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e atriz de Star Wars. Tiros supostamente foram disparados dentro da propriedade.

Conforme o TMZ (via Kofi Outlaw, do Comicbook), Lourd não estava em casa no momento do incidente, que supostamente envolveu dois pedreiros renovando a casa da atriz de American Horror Story.

Um dos trabalhadores supostamente foi demitido anteriormente e entrou em uma briga com outro trabalhador. Em dado momento, o empregado demitido teria puxado um rifle e atirado no chão.

Nenhuma pessoa saiu ferida do incidente e o pedreiro fugiu do local após atirar. Por enquanto eles não foi preso, mas a polícia está atrás do suspeito.

Filha de Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, Billie Lourd herdou essa propriedade quando sua mãe e sua avó, Debbie Reynolds, faleceram em dezembro de 2016. Fisher e Reynolds viviam em casa separadas, mas dentro da mesma propriedade.

Agora, Lourd está renovando o local para transformar em uma única casa, com 3,5 acres totais, valendo US$ 18 milhões.

Os últimos trabalhos lançados de Billie Lourd como atriz foram: American Horror Story, o revival de Will & Grace e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

The Mandalorian trouxe algo odiado pelos fãs de Star Wars

The Mandalorian tem conquistado fãs de Star Wars de longa data e espectadores mais casuais com suas aventuras espaciais e, claro, com a fofura do baby Yoda/ a criança. Mas um recente episódio trouxe algo que todos os fãs da franquia gostariam de esquecer.

Em determinado ponto do quarto episódio, Mando, Greef Karga e Cara Dune invadem uma base imperial e lá descobrem que eles estão fazendo experimentos misteriosos, que envolvem o sangue da criança/ baby Yoda.

Ao encontrarem uma transmissão de um cientista imperial para Moff Gideon, o cientista fala sobre a M-count (contagem M em tradução livre) no sangue do baby Yoda. Isso pode passar despercebido para os espectadores mais casuais, mas traz conexão direta com Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma.

Essa contagem M que o cientista fala sobre são os midichlorians, aspecto extremamente polêmico da franquia introduzido por George Lucas em A Ameaça Fantasma. Basicamente, aqueles com maior afinidade à Força contam com maior contagem de midichlorians no sangue.

Anakin tinha um número elevadíssimo desses seres no sangue, assim como o Mestre Yoda. Agora descobrimos que o baby Yoda também conta com muitos midichlorians no sangue, o que explica o interesse do Império nele.

Certamente foi uma manobra ousada por parte de Jon Favreau, showrunner de The Mandalorian, trazer isso de volta. Resta aguardar para saber se isso aparecerá de forma mais proeminente daqui para a frente.

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.