Relação ruim? Filha recusa pedido de Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois anos Tom Cruise vive em cobertura em Londres de valor astronômico. Agora, o astro de Missão Impossível teria convidado sua filha para morar no mesmo local. Isabella Cruise, contudo, recusou.

O aluguel pago por Cruise no Corinthia Residences, anteriormente pertencente à Rainha, é de US$ 455 mil, segundo o Woman’s Day. O apartamento conta com quatro quartos e piscina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tom tem uma equipe dedicada para cuidar de todos os seus caprichos, e pode ligar para o serviço de quarto dos restaurantes internos do Corinthia, como o Bar & Grill do chef Tom Kerridge com estrela Michelin”, disse uma fonte do portal.

Mesmo com isso em conta, Bella recusou o pedido do pai. A filha de Tom Cruise e Nicole Kidman atualmente é casada com Max Parker. Os dois vivem em Croydon, sul de Londres.

O motivo da recusa de Bella se dá pelo fato dela não querer chamar a atenção da mídia, vivendo uma vida consideravelmente mais simples e reservada, quando comparada à de Tom Cruise.

Novo filme com Tom Cruise

Um dos próximos filmes de Tom Cruise, a ser lançado em 2021, é a continuação de Top Gun.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio