Celebridades

Revelado por que Robert Pattinson foi abandonado por namorada

Depois de Kristen Stewart revelar que ela teria se casado com Robert Pattinson enquanto simultaneamente dizia que planeja propor casamento a sua namorada atual, Dylan Meyer, FKA Twigs abriu o jogo sobre seu relacionamento de três anos com o ator.

A cantora britânica, que namorou Robert Pattinson de 2014 a 2017 (os dois ficaram noivos em 2015), lançou em 2019 um álbum, Magdalene, uma obra que ela diz ter sido criada durante um período de desgosto.

Falando com Zane Lowe no New Music Daily with Zane Lowe, FKA Twigs relembrou o colapso do relacionamento da dupla, dizendo: “Eu realmente tinha que descobrir quem eu era.”

Sobre o fim do namoro

“Esse tipo de desencontro, como quando você está com alguém, suas vidas se tornam muito entrelaçadas, como seus amigos e familiares e sua rotina.”

“E então o colapso é quando você tem que realmente descobrir – eu realmente tive que descobrir quem eu era”, disse ela.

“Mas eu sempre soube quem eu sou, mas é apenas uma espécie de descobrir quem eu era na crise adulta. Eu sinto que nunca me conheci melhor.”

A cantora disse que a separação foi uma chance para ela reavaliar o que ela realmente quer em um relacionamento.

“Como mulher, fui ensinada que o seu Príncipe Encantado escolheria você, e quando ele o fizesse, você ficaria grata.”

“E era mais sobre você ter sido escolhida do que perguntar ‘O que é certo para mim?’ E ‘O que preciso para ser nutrida ou para me sentir completa?’ Madalena está desvendando isso”, disse ela.

Apesar de ter sido recentemente ligada ao ator Shia Labeouf, a cantora também aludiu ao fato de estar feliz solteira, dizendo que estar sozinha no momento é “ótimo. Eu tenho um cachorro e nunca me senti mais jovem.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.