Rihanna é processada por motivo inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

King Khan não gosta de Rihanna, aparentemente… um artista com esse nome está processando-a por causa de uma música que diz que ela usou para promover sua linha de cosméticos.

De acordo com a TMZ, Rihanna está sendo levada ao tribunal por uma dupla musical alemã de pai e filha – King Khan e Saba Lou – que afirma que ela usou uma de suas faixas em um post no Instagram anunciando acessórios da marca Fenty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o novo processo, obtido pela TMZ, King Khan e Saba Lou afirmam que criaram e possuem a música e a letra de uma canção chamada “Good Habits (and Bad)”, que dizem ter aparecido no post de Rihanna.

Processo contra a cantora

Nos documentos, eles afirmam que Rihanna não teve sua bênção, ou permissão legal, para usar a melodia.

A teoria deles é que ela apenas extraiu de uma plataforma de streaming de música.

A dupla está atrás de Rihanna por danos, notando que o anúncio teve mais de 3,4 milhões de visualizações… e eles querem que ela pare de usar sua música.

Quando procurada pela imprensa norte-americana, a equipe de representantes de Rihanna não quis comentar sobre o processo.

Além de cantora, Rihanna também é atriz e, em 2019, estrelou o filme Guava Island.

O musical também contou com famosos como Donald Glover e Letitia Wright no elenco.

Guava Island, com Rihanna, teve distribuição do Amazon Prime Video, portanto está agora disponível do catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio