Celebridades

Robert Downey Jr. foi preso durante primeira vez na Disney

Robert Downey Jr. já chegou a receber o reconhecimento como Lenda da Disney. O ator está em um grupo com nomes como Ming-Na Wen, James Earl Jones, Hans Zimmer, Bette Midler e Jon Favreau.

Porém, a primeira vez do ator no famoso parque da Disney foi bem curiosa. Robert Downey Jr. relembrou da sua primeira vez na Disneylândia justamente quando recebeu esse prêmio de lenda, na D23 de 2019. O astro foi detido por fumar maconha.

“A primeira vez que eu visitei a Disney, eu fui transportado para outro lugar momentos depois de ser preso por fumar maconha em uma gôndola sem ter licença”, riu o astro.

Apesar disso, o astro tem muita gratidão pela casa do Mickey Mouse e pela Marvel. A estrela declarou o que significou para ele ser o Homem de Ferro durante a última década. Robert Downey Jr. definiu o papel como um “presente”.

“Interpretar Tony Stark durante vários anos e a temática da ideia que a tecnologia pode nos guiar para a iluminação tem valido a pena. É uma meditação em andamento. Foi um grande presente… daqui para o futuro”, destacou o famoso.

Homem de Ferro de volta em animação

A Marvel revelou que o Homem de Ferro de Tony Stark está de volta. O herói retorna após Vingadores: Ultimato.

Porém, não será da maneira esperada pelos fãs. O Homem de Ferro volta na série E Se…? (ou What If…?, no título original), uma animação que explora realidades alternativas.

O herói de Vingadores: Ultimato não é o único a voltar. O Capitão América de Chris Evans também retorna na animação.

Porém, as voltas de Robert Downey Jr. e Chris Evans não estão confirmadas. Há um forte indicativo de que isso aconteça por conta das aparências dos heróis, que são baseadas nos intérpretes do MCU.

A animação também ganhou previsão de estreia. A série deve chegar na metade de 2021, no inverno brasileiro.

A última aparição de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro em live-action aconteceu em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível na Disney+.

Confira abaixo o trailer de E Se…?, série da Marvel que traz o Homem de Ferro de volta após Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.