Celebridades

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, deixa fãs chorando com tributo a Stan Lee

O ator de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., atualizou seu feed do Instagram em homenagem ao líder criativo da Marvel Comics, Stan Lee, em seu aniversário.

É o aniversário do criador da Marvel, Stan Lee. Como todos sabemos, ele morreu de parada cardíaca causada por insuficiência respiratória e cardíaca congestiva.

Robert Downey Jr. compartilhou uma foto rara do lendário criador da Marvel em seu Instagram oficial para comemorar seu aniversário. Como você pode ver na foto, ele estava mostrando o coração usado nos filmes da Marvel chamado “prova de que Tony Stark tem um coração”, enquanto posava com Lee.

Na legenda da postagem, ele revelou o que o criador da Marvel disse a ele quando o conheceu e disse que sentia muita falta dele. Além de aparecer no filme, o ator de sucesso mais uma vez provou que Tony Stark tem coração.

Aqui está o que ele legendou:

“Você é Tony Stank? Feliz aniversário, Stan. Sentimos sua falta.”

Homenagem emocionante

Esta foto foi muito apreciada por seus seguidores. E muitos fãs da Marvel acorreram à seção de comentários para mostrar seu respeito. Outros mostraram algum amor pelo ator e pelo lendário nome da Marvel Comics.

Um fã comentou: “Feliz aniversário, nossa Lenda.”

Outro fã escreveu: “Stan mora dentro de nossos corações! Descanse em paz, lenda.”

Veja a postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJWKLcll1kG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.