Celebridades

Ryan Reynolds, o Deadpool, já roubou um carro; entenda essa história

Ryan Reynolds costuma brincar muito nas redes sociais e parece que essa personalidade brincalhona do ator o acompanha desde sempre. Em interação com fã nas redes, o astro de Deadpool confirmou que já roubou um carro.

Ao ser perguntado se Ryan Reynolds havia roubado o carro de um professor no ensino médio, o ator respondeu:

“Acontece que se você e mais oito amigos levantam um Fusca e o movem mais de 3 metros sem permissão, isso é considerado roubo”.

Pelo jeito o professor não gostou muito da brincadeira. Em participação no programa Top Gear, Ryan Reynolds entrou em mais detalhes sobre essa história.

“Eu fui expulso por roubar um carro. Mas espera, eu não roubei de verdade. Um professor nosso, que era 100% terrível, tinha esse carrinho. Era um daqueles Volkswagen pequenos”.

“Então eu e meus amigos fizemos uma brincadeira de 1º de abril – levantamos o carro e carregamos até o fim do quarteirão. Éramos umas 8 pessoas. No Canadá, se você mover um veículo mais de 3 metros, é um crime. Nós não sabíamos disso. Um quarteirão foi 100% roubo de automóvel”, disse Ryan Reynolds.

Veja o tuite do astro de Deadpool, abaixo.

Chris Hemsworth detona Ryan Reynolds

Ryan Reynolds está se tornando “inimigo” declarado dos australianos. Depois de uma rixa famosa com Hugh Jackman, ele agora está em combate contra Chris Hemsworth, o Thor. Tudo isso é brincadeira dos atores, claro.

Depois do ator de Deadpool publicar um vídeo de sua mãe falando mal de Chris Hemsworth, o ator de Vingadores rebateu com um novo vídeo.

“Ei, Ryan Reynolds. E aí cara? Eu vi que você fez sua mãe falar mal de mim e dizer algumas coisas horríveis sobre mim, então eu tenho meu pai aqui para dizer algumas coisas sobre você”, disse o astro de Thor, com o figurinista Dan Blacklock ao seu lado dizendo: “Eu não sou seu pai”.

Depois disso, Chris faz vários insultos (novamente: é uma brincadeira) ao ator de Deadpool, dizendo que ele é: “um idiota, o pior ator, canadense menos favorito em todo o mundo”.

Essa briga de brincadeira entre os atores faz parte de ação da Liga de Super-heróis AGBO. Trata-se de uma liga de futebol de fantasia com vários atores e atrizes de filmes de herói jogando para a caridade.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIjP0kMJndy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.