Celebridades

Schwarzenegger achava que filha não se casaria com ator de Vingadores

Arnold Schwarzenegger e seu novo genro Chris Pratt parecem se dar muito bem desde que ele começou a cortejar a filha do famoso ator, Katherine Schwarzenegger.

No entanto, durante uma reunião de Um Tira no Jardim de Infância, o ator admitiu que nunca pensou que Katherine iria acabar com um ator, e seu famoso filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final é o culpado por essa impressão.

Aparentemente, quando Arnold Schwarzenegger estava no auge da fama, ele costumava levar a então esposa Maria Shriver e seus filhos aos sets de alguns de seus grandes filmes.

Katherine Schwarzenegger nunca aceitou bem, e ele lembrou durante a reunião de Um Tira no Jardim de Infância do Yahoo que Katherine nunca realmente preferiu ir ao set de filmes e ver seu pai famoso trabalhando.

“Estou muito orgulhoso de minhas filhas. Katherine é uma vencedora. Quer dizer, eu nunca, nunca pensei que minha filha fosse se casar com um ator.”

“Eu disse a mim mesmo que ela provavelmente estaria enjoada e cansada de eu arrastá-los para os sets, tê-los me vendo explodir prédios e matar pessoas, todas essas coisas. Meus filhos sempre gostaram, mas Katherine, ela chorava, sempre, nos primeiros filmes.”

Mais especificamente, Arnold Schwarzenegger relembrou um incidente definido no segundo filme de O Exterminador do Futuro que realmente o impressionou.

Katherine Schwarzenegger e sua mãe tinham vindo visitar o set de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e ela viu seu pai em toda a sua maquiagem insana para o filme, o que não deu certo.

“Maria apareceu no set quando estávamos no meio das filmagens de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. E então ela me viu quando metade do rosto sumiu e o olho estava brilhando e tudo mais.”

“Todo esse tipo de maquiagem esquisita, então ela começou a gritar e chorar no set porque não entendia por que o papai estava assim… mas de qualquer forma, agora ela se casou com um ator e Chris é um cara fantástico. Muito fácil de conviver, e estou muito feliz porque ele tem sido um marido maravilhoso para ela e um genro muito bom.”

Grande surpresa para o ator

Não era apenas Katherine Schwarzenegger que ele pensava que evitaria atores. Outra história sobre o set de True Lies detalhou sua outra filha, Christina, enlouquecendo quando seu pai foi baleado como parte do enredo do filme.

Com todas essas lembranças em mente, no final do dia, ele realmente nunca imaginou Katherine se casando com um ator. Isto é, até o ator de Vingadores: Ultimato aparecer.

Os dois se conheceram por meio de Maria Shriver e começaram a namorar publicamente em 2018. Eles se casaram em 2019 e acabaram de ter uma filha, uma menina chamada Lyla Maria Schwarzenegger Pratt, no início de 2020.

Casar-se com um ator ainda traz seus desafios. O irmão de Katherine Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, detalhou que foi um desafio para sua irmã em casa enquanto Chris Pratt estava filmando Jurassic World: Domínio em 2020.

O ator disse que a experiência de estar em casa com uma filha e isolada durante a pandemia de coronavírus foi “dura” para sua irmã enquanto o filme era gravado. Felizmente agora está encerrado, embora o ator de Vingadores: Ultimato ainda seja bastante requisitado e tenha um trabalho em Thor: Amor e Trovão em andamento.

Ao todo, Arnold Schwarzenegger parece feliz por sua filha ter se casado com um ator, mesmo que ela ainda possa ter pesadelos com os sets dos filmes em que cresceu.

A boa notícia é que Chris Pratt ainda não teve que lidar com uma maquiagem muito insana no set. Então, talvez ele consiga poupar Lyla e seu filho Jack (com Anna Faris) de uma experiência semelhante.

Após Vingadores: Ultimato, Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.