Celebridades

Sede de vingança: Segredos polêmicos de Johnny Depp são revelados

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Recentemente, o site The Hollywood Reporter publicou uma extensa reportagem sobre as polêmicas e os segredos de Johnny Depp em Hollywood.

Confira abaixo alguns dos principais pontos apresentados!

Sede de Vingança

Uma das primeiras novidades compartilhada pela matéria do The Hollywood Reporter foi a insistência do ator em impactar negativamente a carreira de Amber Heard após o divórcio.

Em 2018, o jornal britânico The Sun afirmou que o ator teria agredido a esposa em várias ocasiões. Neste ano, Depp perdeu o processo movido contra o veículo por difamação.

Na época da revelação das acusações de agressão, muitos fãs pediram que o ator fosse retirado do elenco de Animais Fantásticos. A equipe de produção não aceitou, e Depp apareceu nos dois primeiros filmes da saga.

Mesmo gravando apenas uma cena do primeiro Animais Fantásticos, Johnny Depp recebeu um salário milionário. Ainda com o grande salário, o ator tentou se vingar de Amber Heard prejudicando sua carreira.

Segundo o THR, Depp pediu para sua irmã, uma produtora na Warner Bros, tirar Amber Heard do elenco de Aquaman. A informação também foi essencial no processo de divórcio entre os dois artistas.

Recentemente, a demissão de Johnny Depp em Animais Fantásticos foi confirmada. O ator será substituído por Mads Mikkelsen, conhecido como o Hannibal da série homônima.

Mesmo sem aparecer no novo filme da franquia, Johnny Depp ainda vai ganhar 16 milhões de dólares pelo filme, já que seu contrato previa a participação em pelo menos 4 filmes.

Depp não foi removido apenas de Animais Fantásticos. A continuação da franquia Piratas do Caribe, popularizada pelo Jack Sparrow do ator, já está confirmada.

Jack Sparrow não vai aparecer, e Depp também não fará parte do reboot liderado por Margot Robbie, atualmente em produção na Disney.

Não foram apenas as acusações de Amber Heard que impossibilitaram a escalação de Depp nas continuações de Piratas do Caribe. Sua última performance na franquia foi marcada por excessos e um acidente que custou um bom dinheiro para a Disney.

A matéria do THR revela mais detalhes sobre a lesão ocorrida em 2015.

De acordo com o site, a ponta de um dos dedos do ator foi cortada durante uma briga com Amber Heard – regada a álcool e drogas.

Como resultado, Depp teve que voar para Los Angeles para a realização de um cirurgia. A “viagem” e o tratamento médico custaram cerca de 350 mil dólares para a Disney.

A lesão também representou um atraso de duas semanas na produção do filme, o que gerou um prejuízo de quase 5 milhões de dólares para a Disney.

Como o machucado foi provocado por um acidente pessoal, não um resultado das gravações, a Disney percebeu que apostar todas as fichas em Johnny Depp é uma estratégia extremamente arriscada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.