Celebridades

Shonda Rhimes casamenteira: Atores de Grey's Anatomy viram casal na vida real

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Muitos fãs não sabem, mas dois atores de Grey’s Anatomy desenvolveram uma longa relação romântica!

Confira abaixo!

União bem sucedida

Casados há quase 15 anos, Scott Foley e Marika Dominczyk são ambos atores de Grey’s Anatomy!

Embora seja mais conhecido como o Jake Ballard de Scandal – outra série de Shonda Rhimes – Foley participou também de 15 episódios de Grey’s Anatomy na pele Henry Burton.

Para quem não se lembra, Henry Burton foi o paciente que se casa com Teddy para conseguir um seguro de saúde, mas com o tempo acaba conquistando o coração da médica.

Infelizmente, o personagem morre na oitava temporada. Sua morte é lembrada até hoje como uma das mais trágicas da série.

Marika Dominczyk, por sua vez, contou com um arco de 11 episódios na 13ª temporada como a Dra. Eliza Minnick.

A personagem é uma consultora externa contratada pelo Grey Sloan Memorial para revitalizar o programa de residência em cirurgias. Depois da grande explosão no hospital, ela é demitida por Bailey.

Em sua curta participação no drama médico, Eliza Minnick desenvolve também um breve affair com Arizona Robbins.

Infelizmente, Foley e Dominiczyk nunca contracenaram em Grey’s Anatomy, já que Henry Burton já havia morrido quando Eliza Minnick foi introduzida na trama.

Os dois atores se casaram em 2007, e estão juntos até hoje. A união resultou em uma filha, Malina, e dois filhos: Keller e Konrad.

Mesmo com carreiras bem sucedidas na TV, os dois atores consideram uma rotina simples como a chave para um relacionamento bem sucedido.

“Sempre procuramos jantar em casa, sentar com as crianças, brincar com jogos de tabuleiro, essas coisas”, contou Foley em uma entrevista com a revista People.

Grey’s Anatomy exibe sua 17ª temporada nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.