Celebridades

Sogra de Will Smith encontra filha de atriz presa e detona jovem

Olivia Jade Giannulli, filha da atriz Lori Loughlin, recentemente participou do programa Red Table Talk, com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Aos 21 anos, Giannuli falou sobre o escândalo envolvendo o pagamento de suborno por parte de sua mãe para que Olivia entrasse na faculdade.

O programa ainda teve a participação de Adrienne Banfield-Norris, mãe de Jada Pinkett Smith e a filha de Will Smith, Willow.

Banfield-Norris, conforme Victoria Moghaddami do Popculture, foi contra a participação da garota no programa, por considerá-la a “epítome do privilégio branco”.

“Eu acho realmente irônico ela ter escolhido três mulheres negras para contar sua história de redenção”, disse a sogra de Will Smith antes de Giannulli sentar à mesa. “O fato dela estar aqui é a epítome do privilégio branco para mim”.

Jada Pinkett Smith e Willow ouviram a opinião da matriarca da família, mas Smith rebateu dizendo que não quer repetir o que as mulheres brancas fizeram com ela.

“Para mim, essa jovem garota está colhendo a repercussão de ações de seus pais. Quando ouvi a história, pensei em Jade, Willow e Trey”, continuou Smith.

A esposa de Will Smith explicou que os filhos de pais famosos costumam levar parte da fama dos pais, seja ela negativa ou não.

Conversa com ex de Will Smith

Jada Pinkett Smith recebeu uma convidada bastante inesperada no seu programa Red Table Talk, Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith.

Atualmente casada com o astro de Um Maluco no Pedaço, Pinkett Smith contou com Sheree Zampino para mostrar, na cozinha, alguns dos preparativos para o período festivo.

Além das duas, a filha de Will Smith, Willow, também estava presente no local.

“Nós convidamos a cozinheira favorita da família para compartilhar os segredos de receita de fim de ano dela. Cadê ela?”, perguntou Jada Pinkett Smith.

“Para os membros da nossa família Red Table Talk que não sabem quem é a Rere, como você se apresenta, Rere?”, continua Jada Pinkett Smith, quando a convidada entra na cozinha.

Sheree, então, se apresenta para a audiência, com Jada complementando sua introdução.

“Sou a mamãe do Trey!”, diz Sheree.

“Ela é a mamãe do Trey. O Trey é o primogênito do Will. A Ree e o o Sr. Smith foram casados. Nós somos o que você pode chamar de uma família misturada. Nós comemoramos juntos as festas de fim de ano e a Sra Ree fica aqui com a gente”, diz Jada Pinkett Smith.

Will Smith e Sheree Zampino foram casados entre 1992 e 1995. ELes tiveram um filho, Trey, que tinha três anos na época da separação. Nessa época, o ator ainda trabalhava em Um Maluco no Pedaço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.