Celebridades

Sophie Turner, de Game of Thrones, ganha o melhor presente de Natal do marido

Não há como negar que Joe Jonas e Sophie Turner (Game of Thrones) são um dos casais mais carismáticos de Hollywood!

Joe Jonas e Sophie Turner se conheceram por meio de um amigo em comum, tiveram uma conexão instantânea e, bem, o resto é história! Anos de namoro, um noivado surpresa e dois casamentos secretos depois, o casal anunciou que estava recebendo um novo membro em sua família.

Joe Jonas foi acima e além por sua esposa quando a mimou durante a gravidez do casal. Houve vários momentos em que Joe e Sophie foram uma meta de relacionamento, mas eles também podem ser competitivos.

O líder dos Jonas Brothers deu um presente de Natal peculiar para sua esposa Sophie, que a levou a acreditar que ele é o marido do ano! A atriz de Game of Thrones compartilhou uma selfie exibindo um presente de Joe em seu Instagram, mas não é o que você imagina.

Sophie Turner compartilhou uma selfie dela mesma usando uma camiseta com o tema de Hannah Montana, dada a ela por Jonas. Apresentava gravuras de Miley Cyrus de seus dias de adolescente na icônica série da Disney, e outras mais recentes da cantora exibindo seu penteado de tainha e seu cabelo louro com franjas.

“Obrigada ao marido do ano pelo meu presente de Natal adiantado”, Sophie compartilhou em seus Stories no Instagram, marcando Joe, assim como Miley Cyrus.

Presente peculiar

Miley parece ter amado o presente, porque ela compartilhou a foto, o que significa sua aprovação.

Os Jonas Brothers e Miley Cyrus são conhecidos; na verdade, Nick Jonas namorou a cantora por dois anos! A banda também fez uma aparição na série da Disney, onde Miley interpretou Hannah Montana, e eles são amigos desde então.

Sophie Turner muitas vezes admitiu ser uma grande fã de Miley e sua música, e até cantou sua própria versão de “Wrecking Ball”, em um vídeo do Carpool Karaokê de 2017 para a Apple Music. Ela foi acompanhada por sua companheira de elenco de Game of Thrones, irmã na tela e melhor amiga da vida real Maisie Williams.

Parece que Joe ganhou muitos pontos para a temporada de férias, e estaremos esperando para ver o que Sophie tem reservado para ele! É o primeiro Natal do casal em família, desde as boas-vindas à filha Willa, em julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.