Steven Spielberg recebe ameaça de morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Spielberg supostamente vem sendo perseguido há meses por uma mulher chamada Sarah Char, que chegou a ameaçá-lo de morte. Agora ele tomou uma medida importante como proteção.

Conforme o TMZ, ele conseguiu uma ordem de restrição contra a mulher. Os documentos obtidos pelo site informam que a polícia informou ao diretor que ela já tentou comprar uma arma para matar Spielberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os documentos ainda dizem que Char enviou uma mensagem ao diretor de clássicos como Tubarão e A Lista de Schindler:

“Se eu tiver que ASSASSINAR pessoalmente as pessoas por roubarem minhas propriedades intelectuais, eu vou”.

Spielber se preocupa pela sua segurança e com a de sua família. A ordem de restrição exige que Char mantenha a distância de pelo menos 100 metros dele e de sua família.

Steven Spielberg

Filha de Spielberg muda de vida após virar atriz pornô

Mikaela, a filha do diretor Steven Spielberg, chocou o mundo do cinema ao revelar que decidiu virar atriz pornô. Inicialmente, poucos entenderam a decisão da jovem.

Agora, em entrevista ao Daily Beast, a atriz explicou o motivo da nova carreira. Mikaela estaria tentando superar os problemas pessoais, como abuso de drogas e álcool, depressão e até ser presa por acusação de violência doméstica contra Chuck Pankow, que era seu noivo.

“Senti que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma e em meus relacionamentos, estaria morta em um ano”, contou a filha de Steven Spielberg.

Com a nova profissão, Mikaela garantiu que está superando o momento ruim que viveu e que deixará o pai e a mãe, Kate Capshaw, orgulhosos.

A jovem, que quase virou moradora de rua, mistura o trabalho na indústria pornô com a dança. O site afirma que Mikaela aposta em performances em que aparece sozinha e com nudez total.

A filha de Steven Spielberg garante que a atuação “é apenas online”. Além disso, Mikaela não pretende fazer outros tipos de trabalhos nessa indústria.

“Aprendi que, pessoalmente, não gosto de conteúdo hardcore. O que quer que você decida fazer é uma decisão sua, mas eu gosto de conteúdo suave e conteúdo com paixão”, declarou ainda a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio