Celebridades

Steven Spielberg recebe ameaça de morte

Steven Spielberg supostamente vem sendo perseguido há meses por uma mulher chamada Sarah Char, que chegou a ameaçá-lo de morte. Agora ele tomou uma medida importante como proteção.

Conforme o TMZ, ele conseguiu uma ordem de restrição contra a mulher. Os documentos obtidos pelo site informam que a polícia informou ao diretor que ela já tentou comprar uma arma para matar Spielberg.

Os documentos ainda dizem que Char enviou uma mensagem ao diretor de clássicos como Tubarão e A Lista de Schindler:

“Se eu tiver que ASSASSINAR pessoalmente as pessoas por roubarem minhas propriedades intelectuais, eu vou”.

Spielber se preocupa pela sua segurança e com a de sua família. A ordem de restrição exige que Char mantenha a distância de pelo menos 100 metros dele e de sua família.

Steven Spielberg
Steven Spielberg

Filha de Spielberg muda de vida após virar atriz pornô

Mikaela, a filha do diretor Steven Spielberg, chocou o mundo do cinema ao revelar que decidiu virar atriz pornô. Inicialmente, poucos entenderam a decisão da jovem.

Agora, em entrevista ao Daily Beast, a atriz explicou o motivo da nova carreira. Mikaela estaria tentando superar os problemas pessoais, como abuso de drogas e álcool, depressão e até ser presa por acusação de violência doméstica contra Chuck Pankow, que era seu noivo.

“Senti que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma e em meus relacionamentos, estaria morta em um ano”, contou a filha de Steven Spielberg.

Com a nova profissão, Mikaela garantiu que está superando o momento ruim que viveu e que deixará o pai e a mãe, Kate Capshaw, orgulhosos.

A jovem, que quase virou moradora de rua, mistura o trabalho na indústria pornô com a dança. O site afirma que Mikaela aposta em performances em que aparece sozinha e com nudez total.

A filha de Steven Spielberg garante que a atuação “é apenas online”. Além disso, Mikaela não pretende fazer outros tipos de trabalhos nessa indústria.

“Aprendi que, pessoalmente, não gosto de conteúdo hardcore. O que quer que você decida fazer é uma decisão sua, mas eu gosto de conteúdo suave e conteúdo com paixão”, declarou ainda a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.