Celebridades

Sylvester Stallone e Richard Gere são rivais e chegaram a brigar em set

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Em uma duradoura carreira no mundo do cinema, é claro que Sylvester Stallone contou com interações memoráveis com outros astros — algumas delas boas, outras desagradáveis.

Um dos detalhes mais interessantes da carreira de Stallone é uma briga com Richard Gere provocada por um simples molho de mostarda.

Confira abaixo tudo que aconteceu na contenda!

Briga inusitada

Sylvester Stallone nunca contracenaram na telona devido à um incidente acontecido nos anos 70, que teve um pivô realmente bizarro.

Em 1974, Stallone e Gere estavam ambos no elenco do filme Os Lordes de Flatbush, um drama ambientado nos anos 50.

Embora Richard Gere nunca tenha discutido publicamente o incidente no set de filmagem, Stallone revelou detalhes sobre a história em uma entrevista.

“Ele andava com sua jaqueta de motoqueiro como se ele fosse o cavaleiro mais f*da da távola redonda. Um dia, durante uma cena improvisada, ele me atacou”, revelou o astro de Rambo.

De acordo com Stallone, o que começou a briga entre os dois foi um molho de mostarda.

“Nós estávamos ensaiando em Coney Island na hora do almoço, decidimos dar uma pausa, e o único lugar que estava quente era o banco de um carro. Ele estava comendo um cachorro quente coberto de molho de mostarda, pingando do papel. Eu disse: ‘Essa coisa vai pingar em tudo’. Ele disse: ‘Não se preocupe’. Eu disse: ‘Se isso cair na minha calça, você vai ver!”. Ele foi dar sua mordida no frango, e um monte de mostarda caiu na minha coxa. Eu dei uma cotovelada na cabeça dele e o empurrei pra fora do carro. O diretor teve que escolher entre nós dois, e acabou me escolhendo. Desde então, o Richard Gere não me suporta”, contou Stallone.

O incidente foi contado apenas por Stallone, já que Richard Gere não costuma comentar rumores sobre sua vida pessoal.

Na autobiografia de Elton John, o cantor apresenta outra versão para a animosidade entre os atores. Segundo o músico, Stallone não gostava nem um pouco da amizade entre Gere e a Princesa Diana. 

“A nova amizade de Lady Di com Richard Gere ‘não desceu’ para Stallone. Acho que ele participou de uma festa só pra conversar com a Diana, mas acabou tendo os planos arruinados por Gere”, contou Elton John.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.