Celebridades

Taylor Swift se casou com ator? Entenda esse caso

A família de Joe Alwyn se recusou a anular os rumores de que o ator se casou secretamente com Taylor Swift depois que ela compartilhou uma foto de noiva para promover seu novo álbum.

A cantora Taylor, de 30 anos, que é conhecida por adicionar pistas secretas sobre sua vida em videoclipes, usou um vestido de noiva para anunciar que lançaria um álbum surpresa, seu nono, intitulado Evermore.

Embora Taylor Swift não se referisse a um casamento diretamente, os fãs acessaram o Twitter em massa para especular se ela teria se casado secretamente com o ator Joe, de 29 anos.

E a família de Joe se recusou a dissipar as especulações sobre qualquer união secreta entre o casal apaixonado, que namora desde 2016.

Um membro da família de Joe riu e disse ao Daily Mail: “Sinto muito, não vou dizer nada.”

Taylor compartilhou a foto em seu Twitter ao revelar o lançamento de um videoclipe de sua nova faixa Willow.

O vestido não é um vestido de noiva oficial, mas é o vestido Charm Star Slip da Zimmermann de US$ 2650 da coleção de outono de 2020.

Suspeitas dos fãs

Depois de questionar se Taylor Swift estava insinuando um casamento secreto, alguns fãs até disseram que não ficariam surpresos se tivessem uma filha secreta chamada Willow, visto que essa é uma das listas de faixas.

Eles escreveram: “Honestamente, a esta altura nem ficarei surpreso se Taylor Swift anunciar seu casamento e nos contar que teve uma menina chamada Willow.”

“Isso grita vestido de noiva para mim.”

“O último antes do álbum ser lançado porque eu poderia fazer isso o dia todo. Gente, acho que ela se casou.”

“Este é definitivamente um vestido de noiva.”

“Por que isso se parece tanto com um vestido de noiva? Graças a Deus meu noivo é paramédico porque, se tivermos outra surpresa, vou precisar de um.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.