Celebridades

Tinha fotos na parede: Reese Witherspoon era apaixonada por astro de Harry Potter

Reese Witherspoon, de Big Little Lies, já foi apaixonada por um astro da franquia Harry Potter e tinha até fotos do ator na parede.

Em entrevista à MTV (via Joanna Blackford, do CheatSheet), a atriz admitiu que era apaixonada por Johnny Depp, que recentemente foi pedido para se demitir dos filmes de Animais Fantásticos.

“Eu tinha uma grande paixão por ele. Eu costumava tirar fotos dele de revistas e colocá-las na minha parede”.

Considerando todas as alegações de violência doméstica contra Johnny Depp, por parte de sua ex-esposa, Amber Heard, é provável que Witherspoon não o veja mais com os mesmos olhos.

A mais recente produção com Reese Witherspoon a chegar às telinhas foi The Morning Show, da Apple TV+.

Amber Heard dá a volta por cima após derrota de Johnny Depp

Depois de Johnny Depp sofrer grande derrota contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, sua ex-esposa, Amber Heard deu a volta por cima.

Muitos fãs devotos do ator de Piratas do Caribe pediram pela demissão de Amber Heard de Aquaman 2, apesar de ter sido agredida, conforme determinou decisão judicial na corte britânica. Ela, todavia, apenas tem recebido mais ofertas.

Exemplo disso é a sua contratação pela The Harry Walker Agency para falar sobre os direitos de mulheres e violência doméstica.

“Como defensora dos direitos das mulheres e pelos direitos civis de sobreviventes de todo tipo de violência de gênero, Amber trabalha com organizações que encorajam sobreviventes a falarem sobre seus casos e retomar seus poderes. Amber faz viagens constantes para Washington D.C. para lutar a favor dos direitos civis de mulheres e incontáveis sobreviventes silenciosas de violência por ser mulheres”, diz o site da agência.

Para a contratação de Amber Heard em eventos, a agência cobra o valor de US$ 33 mil dólares, descrevendo suas palestras como “profundamente emocionantes”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.