Celebridades

Tom Cruise e atriz de Missão Impossível juntos? Veja a real situação

Tom Cruise é conhecido principalmente por papéis em filmes de ação, destacando-se as franquias Top Gun e Missão Impossível. Atualmente, o astro se prepara para o lançamento da continuação de Top Gun, que deve chegar aos cinemas mais de 35 anos depois da estreia do original.

A vida pessoal de Tom Cruise sempre foi marcada por polêmicas, principalmente após sua conversão à Igreja da Cientologia.

Fundada nos anos 50 pelo escritor americano L. Ron Hubbard, a Cientologia é um movimento religioso moderno, especialmente famoso entre celebridades e figurões do mundo do entretenimento.

As relações amorosas mais recentes de Tom Cruise foram marcadas pelo envolvimento da “seita”. Confira tudo sobre a – suposta – namorada atual do ator!

Vida amorosa agitada

Cruise já foi casado três vezes! O primeiro matrimônio do ator foi com Mimi Rogers, e durou de 1987 a 1990. Logo depois do divórcio, o astro de Missão Impossível desposou Nicole Kidman, em um relacionamento que durou 11 anos – entre 1990 e 2001.

Finalmente, Cruise se casou com Katie Holmes em 2006. O relacionamento durou até 2012.

Agora, tudo indica que o ator está apaixonado por Rebecca Ferguson, sua colega de elenco em Missão Impossível.

De acordo com o site National Enquirer, fontes próximas ao ator revelaram que Tom Cruise se apaixonou “à primeira vista” por Rebecca Ferguson ao conferir a performance da atriz na série The White Queen, do canal Starz.

“Ele se atraiu imediatamente por ela devido à semelhança com Nicole Kidman, seu grande amor”, contou uma fonte anônima.

Pouco depois, Ferguson foi escalada em Missão Impossível 5: Nação Secreta, no papel da agente Ilsa Faust.

“Atrizes mais conhecidas queriam o papel, mas Tom Cruise disse que Ferguson seria perfeita para a personagem”, afirmou a mesma fonte anônima.

Embora relatos da equipe de produção afirmem que Cruise e Ferguson flertaram durante todas as gravações do longa, tudo indica que um relacionamento mais sério entre os atores não deve prosperar – pelo menos por enquanto.

Em 2018, a atriz sueca anunciou estar grávida do namorado de longa data Rory – sobrenome não revelado. Em janeiro de 2019, meses depois do nascimento da filha, o casal oficializou a união em uma cerimônia discreta para família e amigos.

Desde seu divórcio com Katie Holmes, Tom Cruise não assumiu nenhum relacionamento sério.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.