Tom Ellis deixa fãs babando após mudança como Lucifer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma do protagonista e seu visual de tirar o fôlego; confira abaixo!

Homão!

Fãs de Lucifer sabem que o Diabo é a figura mais sedutora da TV. O personagem de Tom Ellis conquistou admiradores no mundo inteiro, parte por seu charme característico e parte pela beleza de Tom Ellis.

A maior transformação física da carreira de Tom Ellis aconteceu entre a terceira e quarta temporadas de Lucifer. O ator começou a treinar pesado com o personal trainer Paolo Mascitti após fazer uma aposta: aceitaria o novo regime de treinamentos se a série fosse renovada.

A Fox acabou cancelando Lucifer, mas quando a Netflix decidiu dar uma segunda chance à série, Mascitti foi o primeiro a ligar para Tom Ellis.

“E aí começou o treinamento, era como um trabalho em tempo integral. Foi a primeira vez que me comprometi com o físico em todos os aspectos: treinos, dieta e persistência. O que eu queria era aumentar a massa muscular, já que nunca tive muita gordura”, contou o ator.

Ellis também revelou qual foi o maior obstáculo em sua dieta rigorosa.

“O maior desafio foi ficar sem cerveja, com certeza! Eu sempre foi uma pessoa muito social, e beber com os amigos era minha maneira de esfriar a cabeça no fim de um dia longo. Então precisei evitar completamente o álcool nos três primeiros meses”, contou Ellis.

O treinamento deu certo, e fãs perceberam que Lucifer apareceu sem camisa ou nu com mais frequência na quarta temporada.

Confira abaixo as fotos mais sexy de Tom Ellis!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio