Celebridades

Tom Ellis deixa fãs babando após mudança como Lucifer; veja

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma do protagonista e seu visual de tirar o fôlego; confira abaixo!

Homão!

Fãs de Lucifer sabem que o Diabo é a figura mais sedutora da TV. O personagem de Tom Ellis conquistou admiradores no mundo inteiro, parte por seu charme característico e parte pela beleza de Tom Ellis.

A maior transformação física da carreira de Tom Ellis aconteceu entre a terceira e quarta temporadas de Lucifer. O ator começou a treinar pesado com o personal trainer Paolo Mascitti após fazer uma aposta: aceitaria o novo regime de treinamentos se a série fosse renovada.

A Fox acabou cancelando Lucifer, mas quando a Netflix decidiu dar uma segunda chance à série, Mascitti foi o primeiro a ligar para Tom Ellis.

“E aí começou o treinamento, era como um trabalho em tempo integral. Foi a primeira vez que me comprometi com o físico em todos os aspectos: treinos, dieta e persistência. O que eu queria era aumentar a massa muscular, já que nunca tive muita gordura”, contou o ator.

Ellis também revelou qual foi o maior obstáculo em sua dieta rigorosa.

“O maior desafio foi ficar sem cerveja, com certeza! Eu sempre foi uma pessoa muito social, e beber com os amigos era minha maneira de esfriar a cabeça no fim de um dia longo. Então precisei evitar completamente o álcool nos três primeiros meses”, contou Ellis.

O treinamento deu certo, e fãs perceberam que Lucifer apareceu sem camisa ou nu com mais frequência na quarta temporada.

Confira abaixo as fotos mais sexy de Tom Ellis!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.