Twitter cancela Jennifer Aniston, de Friends; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas estão bravos com Jennifer Aniston. A atriz é sempre relembrada por ser a Rachel de Friends.

No Twitter, a atriz entrou nos assuntos do momento. Muitos internautas estão cancelando a famosa de Friends.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo para isso é uma publicação feita no Stories do Instagram. Com uma espécie de decoração, Jennifer Aniston aponta que 2020 teve a “a nossa primeira pandemia”.

Muitos internautas consideraram a publicação da atriz de Friends desrespeitosa. O principal motivo é o fato de que muitas pessoas morreram por conta dessa pandemia – assim, o período não deveria ser celebrado na visão deles.

Vale dizer que enquanto alguns cancelam Jennifer Aniston, há fãs que defendem a atriz. Esses afirmam que a artista passou o ano sendo uma voz pela prevenção contra o coronavírus (COVID-19).

Além disso, afirmam que Jennifer Aniston nunca poderá ser cancelada.

Confira abaixo a publicação de Jennifer Aniston, de Friends, e os comentários que estão sendo feitos pelos internautas no Twitter.

https://twitter.com/anyachslotra/status/1342880913319989253

Atriz volta em reunião de Friends

Em 2021, Friends ganhará uma reunião. Jennifer Aniston está confirmada para retornar.

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Além de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

O especial de Friends não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os fãs podem ver a série até 31 de dezembro de 2020 na Netflix do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio