Última namorada de Paul Walker vive drama; veja o que aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a vida de Paul Walker, ele parecia ter o mundo em uma corda de várias maneiras. Um homem que aparentemente nasceu para ser uma estrela de cinema, Walker conseguiu se tornar um ator de enorme sucesso.

Durante os primeiros anos da carreira de ator de Paul Walker, ele apareceu em vários filmes memoráveis, incluindo Pleasantville – A Vida em Preto e Branco, Ela É Demais e Sociedade Secreta. Então, no ano de 2001, Walker interpretou Brian O’Conner em Velozes e Furiosos, e com o tempo ficou claro que esse papel definiu sua carreira de ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, embora Walker tenha sido excelente em outros filmes, incluindo o suspense menos conhecido, No Rastro da Bala, ele entrará para a história como uma das estrelas da franquia Velozes e Furiosos.

Embora a maioria das pessoas pense em Paul Walker como um ator em primeiro lugar, para seus entes queridos ele era muito mais. Por exemplo, Walker tinha uma filha chamada Meadow e, segundo todos os relatos, eles tinham um vínculo especial.

Além da filha, Walker deixou para trás, no momento de seu falecimento, uma namorada de longa data chamada Jasmine Pilchard-Gosnell e ela teve que lidar com sua perda e tentar seguir em frente.

Seguindo em frente

Na época da morte de Paul Walker, ele namorava Jasmine Pilchard-Gosnell por cerca de sete anos. Depois de todo esse tempo juntos, Pilchard-Gosnell de repente se viu solteira aos 23 anos.

Ficando completamente arrasada quando Walker perdeu sua vida, Pilchard-Gosnell supostamente desmaiou de tristeza quando soube da morte de seu parceiro.

Vários meses após a morte de Paul Walker, ficou claro que sua namorada de longa data, Jasmine Pilchard-Gosnell, estava tendo muita dificuldade em lidar com sua perda. De acordo com relatos, em meados de 2014 ela postou sobre sua dor no Facebook várias vezes.

Por exemplo, em um ponto ela escreveu: “Eu ando pelas ruas sozinha.”

Outra vez, ela postou: “Todos os dias, de alguma forma, memórias suas surgem em nosso caminho.”

“Embora ausente, você está sempre perto, ainda sinto falta, ainda assim sempre vou te amar. Descanse em paz.”

Na mesma época, Jasmine Pilchard-Gosnell estava postando sobre sua dor, seu pai falou à imprensa e revelou seus esforços para ajudar sua filha.

“Eu a tenho em aconselhamento de luto.”

“Você tem que entender que ela ainda está terrivelmente ferida pela morte de Paul e ficará por muito tempo. Talvez um dia ela esteja pronta para falar sobre Paul, mas ela ainda não chegou lá.”

“Ela está tentando lidar com sua perda – tem sido muito difícil para ela. Mas ela tem sua família e estamos tentando ajudá-la e apoiá-la tanto quanto podemos.”

Nos vários anos desde a morte prematura de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell permaneceu fora dos holofotes. No entanto, uma coisa é certa, ela conseguiu superar a perda, pelo menos até certo ponto.

Afinal, ela conseguiu um namorado músico chamado Travis Turpin e, embora não esteja claro se eles já se casaram, eles ficaram noivos em um momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio