Celebridades

Vai surpreender: Conheça o verdadeiro visual da ex-Disney Bella Thorne

Bella Thorne experimentou todas as cores de cabelo, mas seu visual característico é, sem dúvida, um tipo de ruivo.

É a única cor realmente adequada à versátil estrela – Thorne é atriz, cantora, produtora, escritora, modelo e muito mais -, mas, como é o caso de suas colegas de Hollywood, como Emma Stone, a cor de cabelo natural de Thorne está longe da forma pela qual ela é mais famosa.

Discutindo sobre seu amor por mudá-lo, para fazer referência a seu papel mais famoso, quando se trata de cabelo, a às vezes controversa estrela disse à People: “É uma sensação boa e eu sempre amo cores de cabelo descoladas. Sempre quis cabelo azul, queria cabelo verde e cabelo roxo, então é divertido de fazer.”

Particularmente, embora ela não tenha que seguir um certo estilo de trabalho, a ex- estrela da Disney adora experimentar. Não importa o tom que ela escolha em seguida, no entanto, o cabelo ruivo de Bella Thorne é seu cartão de visita.

A real cor do cabelo

Como a atriz revelou em entrevista ao Allure, ela originalmente tingiu o cabelo em 2006 para seu papel como Tancy na série Amor Imenso.

Apresentando grandes nomes como Bill Paxton, Chloë Sevigny e Amanda Seyfried, a premissa cercou um polígamo, interpretado por Paxton, e seu relacionamento cada vez mais complicado com suas três esposas e sua crescente família.

Thorne interpretou uma de suas filhas e, como ela explicou, o papel exigia uma grande mudança estilística.

Ela reconheceu: “Muitas pessoas não sabem que eu não sou realmente uma ruiva. Eu sou loira. Eu pintei o cabelo para Amor Imenso.”

No entanto, quando a Disney ligou, eles queriam que Thorne tingisse seu tom vermelho escuro de volta ao loiro, o que levou a um colapso importante da jovem estrela.

“Não sei por quê, mas tive um colapso nervoso e exagerei. Queria voltar ao vermelho”, lembrou ela.

Hoje em dia, é difícil imaginar alguém exigindo que Bella Thorne tingisse o cabelo de uma determinada cor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.