Vai surpreender: Conheça o verdadeiro visual da ex-Disney Bella Thorne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne experimentou todas as cores de cabelo, mas seu visual característico é, sem dúvida, um tipo de ruivo.

É a única cor realmente adequada à versátil estrela – Thorne é atriz, cantora, produtora, escritora, modelo e muito mais -, mas, como é o caso de suas colegas de Hollywood, como Emma Stone, a cor de cabelo natural de Thorne está longe da forma pela qual ela é mais famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discutindo sobre seu amor por mudá-lo, para fazer referência a seu papel mais famoso, quando se trata de cabelo, a às vezes controversa estrela disse à People: “É uma sensação boa e eu sempre amo cores de cabelo descoladas. Sempre quis cabelo azul, queria cabelo verde e cabelo roxo, então é divertido de fazer.”

Particularmente, embora ela não tenha que seguir um certo estilo de trabalho, a ex- estrela da Disney adora experimentar. Não importa o tom que ela escolha em seguida, no entanto, o cabelo ruivo de Bella Thorne é seu cartão de visita.

A real cor do cabelo

Como a atriz revelou em entrevista ao Allure, ela originalmente tingiu o cabelo em 2006 para seu papel como Tancy na série Amor Imenso.

Apresentando grandes nomes como Bill Paxton, Chloë Sevigny e Amanda Seyfried, a premissa cercou um polígamo, interpretado por Paxton, e seu relacionamento cada vez mais complicado com suas três esposas e sua crescente família.

Thorne interpretou uma de suas filhas e, como ela explicou, o papel exigia uma grande mudança estilística.

Ela reconheceu: “Muitas pessoas não sabem que eu não sou realmente uma ruiva. Eu sou loira. Eu pintei o cabelo para Amor Imenso.”

No entanto, quando a Disney ligou, eles queriam que Thorne tingisse seu tom vermelho escuro de volta ao loiro, o que levou a um colapso importante da jovem estrela.

“Não sei por quê, mas tive um colapso nervoso e exagerei. Queria voltar ao vermelho”, lembrou ela.

Hoje em dia, é difícil imaginar alguém exigindo que Bella Thorne tingisse o cabelo de uma determinada cor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio