Celebridades

Veja a verdade por trás da briga de Bella Thorne com famosa atriz da Disney

A ex-Disney Bella Thorne costuma causar bastante polêmica e uma de suas ações acabou provocando a reação de outra famosa atriz, Whoopi Goldberg.

Tudo começou em junho de 2019, quando Thorne vazou seus próprios nudes no Twitter após ser ameaçada por hacker, que lançaria na web fotos nuas da atriz, informa matéria de T’keyah Hayes, do Nicki Swift.

Goldberg, que vai reprisar seu famoso papel em Mudança de Hábito 3, que chegará ao Disney+, criticou essa ação de Bella Thorne e o próprio fato dela ter tirado fotos nuas.

“Se você é famosa, não ligo para quantos anos você tem, não tire fotos nuas”, disse Goldberg em episódio do The View.

A ex-Disney, contudo, não reagiu muito bem a esses comentários de Whoopi Goldberg e escreveu no Instagram (em publicações já deletadas):

“Culpar garotas por tirarem a foto? É doente e nojento. Que vergonha, Whoopi”. Outras celebridades, como Zendaya e Lucy Hale apoiaram Bella Thorne nessa questão.

Bella Thorne e seu vídeo provocador

Bella Thorne, ex-estrela da Disney, continua a provocar os fãs nas redes sociais. Dessa vez ela publicou um vídeo que a mostra só de calcinha e sutiã, incluindo alguns closes nas suas partes baixas.

Trata-se de um vídeo da canção SFB (Stupid F*cking B*tch) de Bella Thorne. Ela vem promovendo a música há algum tempo no seu Instagram.

Além do vídeo, ela publicou uma foto só de calcinha e sutiã, também temático do SFB.

A ex-Disney é conhecida pelas suas publicações provocadoras e também possui uma conta no Only Fans, no qual publica material exclusivo para seus assinantes.

Nos comentários, muitos fãs colocaram simplesmente o emoji de fogo, indicando o conteúdo quente do vídeo e da foto.

Veja as publicações originais de Bella Thorne, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIXbcyjnvsc/
https://www.instagram.com/p/CIYpsjwsqFR/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.