Celebridades

Veja a verdade sobre briga de Angelina Jolie e estrela de Velozes e Furiosos

Embora não seja nenhum segredo que a lendária atriz Angelina Jolie não é exatamente íntima da garota de ouro de Hollywood, Jennifer Aniston, pode ser um choque saber que ela também está em conflito com a atriz Charlize Theron.

Mas não há um belo galã de Hollywood para culpar por essa rivalidade. Em vez disso, os cobiçados papéis de atuação estão no centro do drama das divas em duelo.

Conforme relatado pelo Radar Online, um “festival de ódio” se desenvolveu entre as duas mulheres depois que elas concorreram para os mesmos papéis em A Noiva de Frankenstein (2019) e Assassinato no Expresso do Oriente (2017).

Uma fonte disse ao site que a rivalidade entre as atrizes “começou há muito tempo e não vai parar. É como se os diretores estivessem enlouquecidos por jogá-las uma contra a outra, balançando um roteiro para ambas e depois deixando-as para brigar”, explicou a fonte.

Mas o que a estrela de Velozes e Furiosos 9 e Angelina Jolie têm a dizer sobre sua suposta briga? Continue lendo para descobrir!

A verdade sobre a relação

Em um episódio de Watch What Happens Live with Andy Cohen, Charlize Theron foi rápida em abordar os rumores e acabar com qualquer boato de uma rivalidade entre ela e sua colega atriz, Angelina Jolie.

Quando questionada se as histórias sobre sua suposta animosidade foram inventadas ou não, a estrela de Velozes e Furiosos 9 respondeu rapidamente: “Oh, completamente.”

Theron prosseguiu dizendo: “Não a conheço muito bem – conheço-a dos acontecimentos -, mas ela é sempre muito adorável.”

Theron continuou, dizendo: “Não somos amigas nem saímos, mas ela nunca foi nada além de graciosa, adorável e calorosa.”

A negação de qualquer drama entre as atrizes também veio na esteira da especulação de que Theron estava secretamente namorando o ex-marido de Jolie e seu companheiro Brad Pitt.

O comediante Seth Rogen, que apareceu no episódio do Watch What Happens Live with Andy Cohen, entrou em cena e difundiu o momento com um pouco de humor, brincando que na verdade era ele quem estava brigando com Jolie, de acordo com o HuffPost.

“Eu e ela nos odiamos”, brincou Rogen.

“Vá se danar, Angelina Jolie.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.