Celebridades

Veja a verdade sobre relação de Chris Evans e atriz de Vingadores

Scarlett Johansson e Chris Evans são amigos desde que se conheceram no set de Nota Máxima em 2004, de acordo com a Variety.

Enquanto milhões de fãs queriam um romance entre Natasha Romanoff e Steve Rogers, a verdade sobre a amizade dos dois atores de Vingadores: Ultimato é muito simples.

Antes de estrelar juntos como Viúva Negra e Capitão América nos filmes do MCU, Johansson e Evans trabalharam juntos pela segunda vez no filme de 2007, O Diário de uma Babá.

No filme, Johansson estrelou como babá trabalhando para uma família rica da cidade de Nova York, enquanto Evans desempenhou um papel menor como o “gato de Harvard”.

A terceira vez que trabalharam juntos provou ser o charme. Na próxima vez que os dois amigos trabalharam juntos, eles interpretaram Viúva Negra e Capitão América.

Na mesma entrevista à Variety, Johansson falou sobre como os dois se juntaram à franquia Vingadores, e ela falou sobre o fato de que Chris Evans estava relutante em se juntar ao MCU como Capitão América.

“Falei com ele um pouco sobre isso, porque já tinha assinado o contrato para Homem de Ferro”, explicou Johansson, acrescentando que ela estava cuidando dele desde o primeiro dia.

“Claro, a pressão não estava nos meus ombros como estava nos de Chris… Era como se eu estivesse mergulhando meu dedão do pé. Ele estava levando todo o peso da produção em seus ombros.”

Continue lendo para descobrir a verdade sobre a amizade de Scarlett Johansson e Chris Evans!

Grande amizade

De acordo com a estrela de Viúva Negra, o que os fãs veem no cinema não é romântico; é o resultado da amizade entre Johansson e Evans, como ela disse à Entertainment Weekly.

Evans parece concordar com sua companheira de elenco de Vingadores: Ultimato. Em 2013, Chris Evans descreveu uma cena em que beijou Johansson em Capitão América: O Soldado Invernal, dizendo ao Star Tribute que o beijo deles foi um pouco estranho porque “ela é como minha irmã”.

Não é apenas o que Evans diz sobre sua amizade com Johansson. Se você der uma olhada em suas ações, elas contam a mesma história. Quando os Vingadores co-estrelaram a apresentação no Globo de Ouro de 2020, Evans foi charmoso.

O ator de Capitão América moveu a cauda do vestido de Johansson enquanto subia no palco para que ela não tropeçasse nela, de acordo com o Insider, conquistando o afeto dos fãs em todos os lugares.

Em 2015, pudemos ver um dos melhores indícios da amizade de Johansson e Evans. Johansson foi a convidada principal no The Ellen DeGeneres Show, quando Evans entrou furtivamente no palco e veio por trás dela, surpreendendo sua amiga.

Suas reações após o susto são genuínas e inestimáveis, e é doce ver a amizade entre essas duas estrelas de Hollywood. A amizade entre Scarlett Johansson e Chris Evans mostra que amizades platônicas entre homens e mulheres são tão poderosas e importantes quanto qualquer outro tipo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.