Celebridades

Veja a verdade sobre relação de filha de Michael Jackson com irmãos

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O que é pouco falado em análises sobre a vida de Michael Jackson é sua relação com a família, principalmente com os filhos.

O legado de Michael Jackson continua vivo e presente no cenário musical da atualidade, tanto em sua influência em cantores e celebridades quanto por seus filhos, especialmente a atriz e modelo Paris Jackson.

Paris é um grande exemplo para os irmãos; confira abaixo tudo sobre a relação da cantora com Prince e Bigi Jackson!

Irmãos unidos

Paris é a mais famosa entre os filhos de Michael Jackson. A jovem conta com uma carreira promissora como modelo. Atualmente com 22 anos, Paris já representou grifes como Calvin Klein e estampou capas de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e Rolling Stone.

Além de seus trabalhos como modelo, Paris Jackson também participou de alguns filmes como Gringo e O Espaço Entre Nós. Na TV, a jovem fez uma pequena participação na série Star, da Fox.

Paris também é bastante conhecida por seu ativismo social. Neste ano, a filha de Michael Jackson participou de diversos protestos contra o racismo, a violência policial contra afro-americanos e em homenagem a George Floyd, assassinado por um policial branco.

Em uma entrevista à ABC News, Paris falou sobre sua relação com o irmão mais velho Prince.

“Ele sempre foi como um líder para a família. Sempre o enxerguei como um exemplo, e sua aprovação significa muito para mim. Então ouvir que ele não apenas aprova, mas gosta dos meus projetos é algo muito importante”, contou a cantora.

Prince Jackson, o filho mais velho de MJ, elogiou as novas músicas da irmã, lançadas recentemente.

A cantora, atriz, modelo e ativista de 22 anos lançou em 29 de outubro seu primeiro single solo, “Let Down”. O projeto veio acompanhado de um clipe com visual bastante interessante.

“Let Down” foi composta pela própria Paris Jackson, e produzida por Andy Hull, da Orquestra de Manchester. O macabro vídeo foi dirigido por Meredith Alloway e contou com Eli Roth como produtor executivo.

“Nesse momento, sinto tantas emoções… Estou animada, nervosa, agradecida e feliz. A liberdade de criar é incrível. É um presente, uma verdadeira bênção”, afirmou Paris Jackson sobre o novo projeto.

A relação de Paris com o irmão mais novo, Bigi, é um pouco mais discreta. O jovem não gosta dos holofotes, e sempre evita fazer aparições públicas ou divulgar detalhes de sua rotina nas redes sociais.

Em fevereiro deste ano, Paris quebrou a regra de privacidade do irmão para parabeniza-lo por seu aniversário de 18 anos.

“Meu irmãozinho agora é um adulto! Eu costumava trocar suas fraldas! Que viagem! Estou orgulhosa do jovem bonito, inteligente, empático, divertido e gentil que ele se tornou. Ele valoriza sua privacidade, então só vou dizer isso”, escreveu Paris em uma foto do irmão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.