Celebridades

Veja a verdade sobre relacionamento de Henry Cavill e estrela de Superman

Henry Cavill e Russell Crowe trabalharam juntos em O Homem de Aço, mas eles se conheceram bem antes disso. Confira abaixo a bela história dos dois.

Em 2000, Crowe estava gravando Prova de Vida, na Stowe School, em Buckinghamshire. Na época, Cavill tinha apenas 16 anos e trabalhou como figurante no filme, jogando rugby no fundo, enquanto o astro de Gladiador gravava sua cena.

Em entrevista a Neil Curry e Leila Hussain, da CNN, o intérprete de Jor-El em O Homem de Aço, falou sobre quando conheceu o astro de Superman.

“Uma partida de rugby estava sendo jogada no fundo e um garoto no campo era bem dominante e fluido, então ele chamou minha atenção. Entre as tomadas, o garoto vinha falar comigo, mas perguntava sobre atuação”.

Henry Cavill também falou sobre essa ocasião:

“Eu andei até ele e estendi minha mão, dizendo: ‘Oi, meu nome é Henry, estou considerando me tornar um ator, alguma dica? Como é ser ator?’. E ele disse: ‘bem, o salário é ótimo, mas algumas vezes não te tratam tão bem'”.

Henry Cavill acabou marcando Russell Crowe, que chegou a enviar um presente para o garoto de 16 anos na época.

“Eu recebi uma camisa de rugby da Austrália, doces australianos, vegemite, um CD e uma foto dele em Gladiador dizendo: ‘Prezado Henry, uma jornada de mil milhas começa com um único passo. Russell'”.

Anos mais tarde, Russell Crowe perguntou se eles se conheciam e Henry Cavill o lembrou sobre essa ocasião. O ator de Gladiador respondeu: “É um incrível pequeno ciclo de karma”.

Ator de Patrulha do Destino como Superman

Matt Bomer, que interpreta o Homem-Negativo em Patrulha do Destino (Doom Patrol), tornou-se o Superman em arte publicada por fã.

A imagem, divulgada por skull101ify no Instagram, mostra o rosto de Henry Cavill substituído pelo de Bomer em uma cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

“Arte criada por mim. As pessoas não gostaram tanto da minha última edição com Matt Bomer. Então aqui vai uma mais simples. Com J.J. Abrams em cargo do Superman de novo, NINGUÉM é melhor para substituir Henry Cavill do que Matt Bomer!”, escreveu o artista na legenda.

“Ele o interpretou em comerciais de carro, dublou em Superman Unbound, ficou em segundo para interpretá-lo em Homem de Aço e foi escalado em um filme que foi cancelado. Ele MERECE o uniforme!”, continua a legenda.

Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B3BdlzOg_nH

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.