Veja como está o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris atualmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida nos Estados Unidos entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris foi um enorme sucesso de público e crítica, oferecendo um olhar especial aos anos 80 e conquistando uma nova geração com o talento cômico de Chris Rock.

No Brasil, a sitcom se tornou um verdadeiro fenômeno! Exibida pela Rede Record, Todo Mundo Odeia o Chris ressonou de maneira impressionante com a audiência nacional, sendo considerada até hoje uma das séries mais populares do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é difícil entender por que Todo Mundo Odeia o Chris fez tanto sucesso no Brasil: a maioria dos espectadores se identificou com as tramas da série. Todo mundo conhece uma Rochelle ou um Julius na vida real.

Mas afinal de contas, por onde anda o elenco da série hoje em dia? Confira abaixo o que aconteceu com Vincent Martella, o intérprete de Greg!

Grandes mudanças

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Greg é o melhor amigo do protagonista titular. Ele é praticamente o único aluno da “escola de brancos” a enxergar Chris como um indivíduo especial e carismático.

Os dois personagens se envolvem em diversas confusões durante a trama da série, que acompanha a rotina dos alunos no ensino médio.

Greg foi interpretado por Vincent Martella, ator que hoje em dia tem 28 anos.

Após a conclusão de Todo Mundo Odeia o Chris, Martella mostrou suas habilidades musicais na série Let It Shine, além de fazer uma participação especial em The Walking Dead.

Mas foi na Disney que Martella conseguiu seu papel mais importante. Muitos fãs não sabem, mas o astro de Todo Mundo Odeia o Chris dubla o Phineas da série animada Phineas e Ferb.

O ator começou a trabalhar na produção quando ainda atuava em Todo Mundo Odeia o Chris, entre 2007 e 2009.

Phineas e Ferb foi um dos desenhos mais bem sucedidos do Disney Channel, angariando públicos de todas as idades. A série animada também contava com a voz de Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical.

Mais recentemente, Vincent Martella dublou também o herói Robin no filme Morte na Família, aventura do Batman no universo animado da DC.

Por todas as suas performance, Martella conseguiu uma fortuna avaliada atualmente em cerca de 3 milhões de dólares.

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Globoplay. Veja uma foto atual de Vincent Martella abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio